9.12.08

MADONNA NA PALMA DA MÃO

Eu estava esperando há muito tempo para ver os bonequinhos feito-em-casa do amigo MARCUS BABY, ele já inaugurou seu novo blog com estilo colocando , entre alguns bonecos, suas MADONNAS, figurinos que ela já usou em video clips ou shows e até em filmes, fãs da cantora vão saber de cor de onde veio cada roupa, tudo muito bem feito, mas eu não contaria ao meu pai qual é o meu hobby neste caso ;)

A MADONNA do mtv music awards está perfeita, hey marcus ,que tal uma exposição?

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MARCUS, eu ainda tô esperando pelo boneco do COLTON FORD que você prometeu....

O Menino que Voa disse...

caraaaaaca
o que cara EH MUITO BOM!!!!!!
mas eu nao teriauma colecao dessas.... ficaria com medo ate de chegarem PERTO das bonecas!

Bubbles disse...

Amei as Madonnas! muito bem feitas!

Anônimo disse...

Caraca!! Perfeitas!! O cara é bom hein?!

Marcus Baby disse...

Amiguinho Alessandro, valeu pela homenagem!!! Saibe que o Colton Ford já existe e logo logo ele aparecerá no blog num ensaio fotográfico exclusivo (e vestido)!!!

Respondendo a pergunta: meu pai não liga para minha coleção porque ele está se divertindo feliz da vida na piscina que mandei construir para ele com o dinheiro que apuro nas exposições das "Madonnas", hehehehehehe!!!

Abração e voltem sempre! Tem updates díários!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey marcus faz uma exposição em sampa, pode sê? abç

Marcus Baby disse...

Estou trabalhando com minha empresária (agora tenho isso!) para sairmos daqui do estado e mostrar em todo Brasil a minha atual coleção de 53 bonecos! Assim que tiver uma agenda montada eu divulgo e faço questão da sua presença lá para finalmente nos conhecermos!!! Tá todo mundo convidado!

Abração Alessandro e muito obrigado pela força!

Marcus Baby disse...

Aliás, fiz uma surpresinha para você... Veja lá no marcador "Zum Zum Do Baby" (caso leia esse comentário após as 00:00 horas)...

Serginho Tavares disse...

ele deveria mesmo expor!

Timido disse...

demais mesmo! parabéns

André Mans disse...

passei mal!