30.12.08

A GUERRA DAS NOIVAS

ANNE HATHAWAY e KATE HUDSON são amigas de infância e irão se casar quase ao mesmo tempo, logo uma decide ser a dama de honra da outra, tudo muito bonitinho e perfeito até que descobrem que apenas uma delas poderá se casar no plaza hotel que só terá um dia disponível para a festa, nenhuma das duas quer adiar seu casamento e elas passam a atacar uma a outra durante o filme, o trailer passa a ideia de que vai ser uma comédia bem legal, mas como nem mesmo 2008 foi um ano bom para casamentos (leia-se "vestida para casar") temos é que esperar pra ver, é claro que eu estou na torcida, adoro Hathaway desde o 'diário da princesa', é como uma irmãzinha pra mim , logo não é de se espantar que eu tenha ficado chocado ao ver seus seios em 'brokeback mountain' :/

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O filme só chegará ao brasil no dia 6 de fevereiro e BRYAN GREENBERG está no elenco dando um motivo a mais para que o filme seja visto :p

Serginho Tavares disse...

também fiquei chocado ao ver os seios dela mas enfim vou esperar pra ver esse filme ai