5.12.08

CLONE WARS

Em nenhum momento do filme alguém diz "estou com um péssimo pressentimento a respeito disso" , tirando "que a força esteja com você" essa é uma das frases mais famosas dos filmes de star wars, mas até que ponto CLONE WARS é um filme de star wars?, não pela trilha sonora com certeza, o filme serviu para lançar a serie de TV que ,graças a força, recebe roteiros melhores que esse episódio estendido de cinema, os dróides ficaram estúpidos além da conta para colocar mais humor no filme e quando os personagens caricatos não estão presentes na tela os cenários são um verdadeiro show de tecnologia digital, se por um lado é legal ver Anakin citando Qui Gon Jinn por outro lado sua aprendiz de vida curta (enquanto durar a serie de tv) irrita em certos momentos, notei que ,como acontece com o aprendiz de Darth Vader no jogo THE FORCE UNLEASHED, a aprendiz de Anakin também segura o sabre de luz ao contrário , dá um certo charme, o dvd vem vazio, tenho quase certeza de ter comprado errado, uma versão dupla cheia de extras deve estar por aí, e na semana que vem vou procurá-la, como eu disse o filme serviu para lançar a serie mas não havia a necessidade de lançá-lo nos cinemas, sem a abertura do tapetão de letras não teve a cara de um star wars, se pelo menos o general grievous tivesse aparecido para deixar o filme um pouco mais adulto...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A aprendiz de Anakin é da mesma raça da jedi SHAAK TI, a moça que tentou salvar o chanceler palpatine em clone wars volume 2, pra quem não sabe que final recebeu a moça eu posso dizer que eu a encontrei na semana passada no jogo UNLEASHED, como aprendiz de darth vader eu fui até o planeta felucia e a encontrei com sua padawan, a jedi se matou na minha frente e sua aprendiz se voltou para o lado negro da força, deixei a moça em paz mas mais tarde ela sequestrou o pai adotivo da princesa léia , que aparece no jogo com uns 15 anos, as missões estão tão repetitivas que eu já estou ficando enjoado de caçar jedi pela galáxia, ontem o aprendiz derrubou um destróier imperial com a força, eu sei que tamanho não importa mas isso foi mais apelativo do que emocionante

Serginho Tavares disse...

ok. passo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey vale uma espiada
é star wars