8.12.08

CADÊ O JUNINHO BILL?

Não diga "nunca" jamais, no dia em que fiz minha sinopse eu havia dito que nunca chegaria a ter filmes nacionais em minha coleção de dvds, mas é claro que eu não esperava me lembrar tão cedo dos filmes dos trapalhões ,nem mesmo esperar que um dia os filmes fossem lançados em dvd, se é que algum dia foi feito um filme de ficção cientifica nesse país o representante mais próximo é com certeza "a princesa xuxa e os trapalhões", titulo estranho que só serve para mostrar a você do que se trata o filme, poderia ser "a princesa Xeron e os rebeldes", bons figurinos, mas peca nas naves espaciais ,bom de princesa eu sei que a Xuxa não tem nada, abandona seu pobre povo que precisa desesperadamente de um líder para reconstruir a nação e vai embora para a terra com o Didi, com idade para ser o pai da moça sua relação com ela sempre foi insinuada apenas, em todos os filmes em que eles fizeram um par romântico, menos mal, legal é ver o chicote de luz do vilão Ratam no final, wow, filme brazuca com efeito especial, aliais todos os filmes dos trapalhões estão agora sendo lançados em dvd, numa caixa toda especial, você tinha um favorito? já estão nas lojas, vale pelo toque nostálgico

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Padmé amidála dos pobres, xuxa faz o que pode para parecer uma princesa de outro planeta em diversos e bailescos figurinos

Zariel disse...

Bem que eles poderiam ter continuado a faze filmes assim, esses foram bons filmes... nada de coisas como simão e duendes... arght!

Serginho Tavares disse...

pra mim os menos ruinzinhos foram as satiras aos filmes planeta dos macacos e guerra nas estrelas
o resto...prefiro nao comentar