5.12.08

BARRADOS NO BAILE DVDS

Olha , pra mim BARRADOS NO BAILE é Brandon e Brenda, ok? depois das brigas com o elenco e a produção Shannen Doherty se mandou da serie no final da quarta temporada, Jason Priestley a seguiu logo depois, a serie virou uma novelinha chata com trocas de casais acontecendo a todo o momento, Jason voltou para tentar salvar a serie do cancelamento e pediu a Kelly em casamento ao mesmo tempo que Dylan e ela recusou os dois pedidos, a serie chegou ao seu final na décima temporada e terminou com o casamento de David e Donna, mas eu estou encerrando minha coleção na quarta temporada, a última da Brenda, antes da coisa virar um circo, tudo bem, não me chateio, vi todas as temporadas na TV e sei o que eu quero ter em minha coleção e o que eu não quero ter, sem a família WALSH a serie não tem graça, e não eram eles os personagens principais desde o inicio?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A caixa com a quarta temporada da serie pode ser encontrada por até 130 reais, mas quando eu passava por uma loja eu vi a mesma caixa por 60 reais, como pode ser isso? peguei-a na mão e olhei mais de perto, na etiqueta do preço eu li "star wars a nova trilogia", então foi isso, um funcionário distraído colocou uma etiqueta de preço na caixa errada, levei o box até o caixa e esperei para ver se a mocinha iria notar isso, bom, mesmo que ela tivesse notado a loja , pelo que já ouvi, é obrigada a cobrar o preço que foi divulgado na embalagem, então levei a caixa pela metade do preço, e vou lhes dizer , não é a primeira vez que vejo isso acontecer nas LOJAS AMERICANAS, vasculhe também e boa sorte

Serginho Tavares disse...

olha que sorte. valeu a dica. e sobre o post. sim eu concordo com você. barrados no baile só existe com BRENDA e BRANDON!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
haha 4 temporadas é bem mais barato que 10, fico contente por ter "terminado" essa coleção

Anônimo disse...

OLA AMIGAS E AMIGOS TENHO A SERIE COMPLETA EM DVDS INTERESSADOS MANDE EMAIL PARA:DVDSANTIGOS@HOTMAIL.COM
TEMOS SERIES DESENHOS NOEVAS ETC