12.12.08

AS 4 ESTAÇÕES DE RUSSEL CROWE




6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FATO:
A silhueta do corpo nunca mais volta ao normal depois de se ter filhos

Bubbles disse...

hauhauahuhua

Ele soh foi lindo no Gladiators!

Serginho Tavares disse...

ele é muito gostoso mas precisa voltar a emagrecer urgentemente.

ps1: adorei saber que você quer muito vir aqui. tomara que de certo dai poderemos nos ver e eu vou ficar hiper mega feliz em poder te dar um abração

ps2: não ponha rádio aqui não combina com o blog e de fato atrapalha os videos e é chato a gente abrir a página ta aquele som tocando que nao pediu pra ouvir...rs

ps3: beijão

Timido disse...

ele tava lindo naquela noite do oscar!

e se ninguém quiser eu pego ainda barrigudo mesmo. e no outro dia saio com a camisa "comi o russel crowe"... ou fui comido, sei lá.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

olha timido voce me deu uma boa ideia,
vou estampar uma foto do russel (em gladiador)numa camisa e escrever "eu comi o russel crowe" mui legal
mas nessas fotos atuais dele eu diria que foi ele que te comeu e não falo no bom sentido...

Anônimo disse...

Ale, e pessoas... primeiramente quero agradecer a voce por criar este post, mesmo que para sacanea-lo. mas mostra que o meu grito em defesa deste gato (mesmo que fora de forma), valeu ter ficado ao lado de russel crowe. afinal de contas: loiro, alto, toca guitarra, tem olhos azuis (imaginem isso dizendo "bom dia" e "eu te amo"), beijou outro homem na boca e fez cena de sexo com ele. E por ultimo, e nao menos importante: vencedor de oscar!

vida longa à Russel Crowe.

Obrigado.