29.12.08

ANIVERSARIANTE EXIBIDO DO DIA, JUDE LAW





12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

aproveite enquanto ainda tem cabelo

Marcelo disse...

Nunca fui muito com a cara dele, mas ao ver que ele é peludinho, abro uma excessão!!!
hahahaha...

Anônimo disse...

Ai, ai, ai... the british accent, make me wild!

Hugs.

Timido disse...

e está aqui no Rio de Janeiro o moço.

gosto dele como ator, mas não o acho muito bonito... tem traços femininos demais, apesar da floresta lá embaixo kkkk mas aqueles olhos...

Serginho Tavares disse...

eu adoro ele. com ou sem roupa
ok
fico com ele sem roupa
rs

beijos

natvodk disse...

era bonitinho, poderia ter se cuidado melhor, mas até que convence como ator...

Anônimo disse...

Orra, cm ou sem cabelo. Na minha cama tava ótimo! sonho com ele!

ate casava! HAUAHUAHUAUAUHA
tah parey!
mas q ele eh perfeito, ele eh! ;*

Anônimo disse...

Toda vez que entro na net, ponho no google "Jude Law" só para ver aqueles braços peludinhos, aquele peito cabeludo, aqueles olhos. Um homem desse conseguia tudo de mim. Tu-do!

Renato disse...

Peludo, gostoso, delicioso, lindoooo! Toda vez que vejo fotos dele meu toba fica piscando. Um homem desse conseguia tudo de mim!

Anônimo disse...

ele realmente é lindo, tem um rosto perfeito.....ma podia ser um poquinho maior neh.....

Anônimo disse...

eu sempre achei o jude law lindo, como ator ele arrebenta mas, depois que eu vi o penis dele parei de gostar , o penis dele é muito pequeno *credo

Juuuu disse...

AAAAAAAHH QUE GAAAAAAATOOOO!!

ELE É TIPO, UM SONHO DE CONSUMO!
LINDO DE MAAAAIS...

PARA MIM ELE É O CARA MAIS LINDO DO MUNDO!

QUEM JA ASSISTIU ALPHIE O SEDUTOR, ENTENDE DO QUE EU FALO..

PIREEEEEI AGORA COM ESSA FOTINHO DELE... QUE TUUUDOO