12.12.08

1 ANO DE CINEMA ,HOMENS E PIPOCAS

Então eu acordei um dia e pensei : por que não faço meu próprio blog? estava há alguns meses navegando pelo blog de outras pessoas e aprendi como eles funcionavam, marcadores, comentários e tal, mas seria realmente tão fácil fazer um blog como era divulgado na tela usando apenas 3 passos? , resolvi arriscar, queria falar de filmes e também de atores interessantes nos filmes, era impossível ser eu o único cinéfilo gay que despia os atores dos filmes com um olhar além de apreciar o resto da película, decidi juntar tudo e fui anotando ideias, acordo no dia seguinte e começo meu blog, aprendi tudo sozinho no inicio, errei bastante, nem procurem pelas primeiras postagens, 3 meses depois descobri como postar videos, foi só em maio que coloquei um contador de visitas, depois de descobrir como se faz isso, em setembro ele chegou a 100 mil acessos e no final de novembro a 200 mil, em meados de abril a PAULA foi a primeira pessoa a deixar um comentário não anônimo no blog, no mês seguinte MARCUS BABY foi o primeiro internauta a fazer um link pra cá, no dia dos namorados a PAULA fez uma postagem no "extinto" pica dos famosos falando do meu blog e muita gente veio pra cá conferir minha dor de cotovelo ao recomendar filmes de terror ás pessoas que estavam sozinhas nesse dia, 2008 acabou por se transformar num ano histórico pra mim por ter feito tantas amizades em tão pouco tempo, é claro que todas essas pessoas estão apenas dentro do meu computador e há a possibilidade de serem apenas o fruto da imaginação do deus da informática no mundo virtual, mas no dia 10 de novembro encontrei ao vivo um dos leitores do blog em são paulo, o ROGÉRIO, (nem me pediu autográfo) mas depois de atravessar a cidade a pé comigo caçando dvds nas lojas ele quer mais é me matar, ficou tão exausto que desabou na poltrona do cinema. Não havia como eu imaginar que esse blog chegaria onde chegou hoje, quer dizer, quem se importa com a opinião de um cara que já passou um terço da vida vendo filmes? outro terço dormindo com homens e outro comprando camisinhas e pipoca, bom, a fase da pipoca pelo menos continua, mas hoje é dia de bolo, e assim que minha mãe preparar um pra mim eu tiro uma foto e divido com vocês no blog , até lá que tal esses aqui?

BOLO INDIANA JONES

BOLO MILLENIUM FALCON


BOLO PEQUENA SEREIA


BOLO SENHOR DOS ANÉIS


BOLO R2 D2


BOLO HARRY POTTER


BOLO BÁTIMA

BOLO HOMER

BOLO JAMES BOND

BOLO HOMEM ARANHA

25 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

1 ano se passou e eu ainda não descobri como se coloca um radio no blog, mas tudo bem, como eu costumo colocar alguns videos um radio só iria atrapalhar

Anônimo disse...

CARACA!!! Como o tempo voa...
Lembro que a primeira vez que eu acessei esse blog e foi exatamente no post do dia dos namorados (eu ria tanto que a barriga doeu), desde então venho acompanhando...

Lembro-me da lista das músicas(eu fiz a minha), dos post sobre o Naked News, de ler o "meu" primeiro remake, do meu primeiro comment (ainda no anônimo)...

Agora, me dou conta de que acessar esse blog e ler o que está escrito aqui tornou-se cotidiano e esperado.

A mudança de hábito (me perdoem o trocadilho) foi tamanha que hoje vou à locadora para procurar os títulos aqui mencionados. Agora, corro logo pro cinema para assistir as estréias da semana (costume que eu também não tinha).

Bem, chega de sessão revival e retrospectivas, afinal tem que sobrar espaço para os outros neste post comemorativo.

Então, parabéns pra vc Alessandro e para todos nós que, assim como eu, marcam presença por aqui. Que o ano I deste blog seja tão profícuo (adoro essa palavra) quanto o ano 0.

Abraços para todos!

Fabrício
Brasília - DF

Serginho Tavares disse...

adorei cada um desses bolos ai que nem da pra escolher um hehehehe
e vida longa a esse blog que é mais do que essencial
não apenas pra mim mas pra muita gente
fico feliz de poder ter conhecido ele e você claro!
e sim, cinema, homens e pipoca fazem a festa na minha vida
e quero bolo de verdade um dia tá? com o prazer de te conhecer ao vivo

that's all babe
beijos

Daniel disse...

Eu não me lembro bem como foi que vim parar aqui, mas sei que me surpreendi com o blog e hoje entro nele todos os dias. Esse blog inclusive me estimulou a procurar filmes que antes eu não tinha o costume de ver, e me animou para montar o meu próprio blog para falar daquilo que eu gosto de ver. Tanto é que eu acabei virando um seguidor assíduo daqui.... Valeu Alessandro! Continue com o ótimo trabalho!

Markus disse...

Voilá!
Parabens...
Mais anos de sucessos e filmes....

Unknown disse...

Oi Alessandro!

Meu nome apareceu 2 vezes, mas que honra!
Parabéns pelo primeiro ano de vida do blog e tenha certeza que só chegou aqui, pois tem qualidade. Queo um bolo igual a esse do Senhor dos Anéis, onde compra? kkkk

Quanto ao rádio, você pode pedir o player off para essas rádios online, tem a ômega hitz e a vibe hitz, assim a pessoa só vai ouvir a rádio se clicar no play. Ou se preferir, você mesmo pode postar músicas e elas tocam quando a pessoa clicar, mas para isso vai precisar pesquisar um java script para isso. Também não gosto de entrar num blog e ele travar, pois a rádio está executando, prefiro ouvir quando quero, ter a escolha.

Mais uma vez parabéns!
Beijo =)

Anônimo disse...

As congratulações pelo blog, já havia dado dias atrás quando o acessei pela primeira vez... Agora, parabenizo pela duração !!!
`
Putz !! Um ano de inteligente conteúdo androcinéfilo ! ( What ?)

Parabéns ! Uhhul !

Ae, os bolos são até legais, mas não despertam o apetite... E a Peuquena Sereia está parecendo uma versão Sênior-Botox. Boca ana maria erega e olhos elza soares ?
Hahaha

Forte Abraço, uma ótima noite.Foi Um imenso prazer ter conhecido o seu blog. Até mais.

Anônimo disse...

WOODY ALLEN NO RIO DE JANEIRO !!!

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL917012-7086,00-WOODY+ALLEN+PODE+FILMAR+NO+RIO+EM.html


Será ?? Será ?? Que ator ele tupiniquim ele incluiria no elenco ? Santoro ? muito clichê... Não.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fabricio
não sabia mesmo que voce era um leitor tão antigo, pode comentar sempre pelo tapete vermelho agora , ficar só no anonimato não tem graça

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
gostaria muito de viajar até o nordeste ano que vem, a gente pode se contactar

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
seu blog tá dez mas continue a escrever "spoillers" antes de cada post porque tá me pegando de surpresa..

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi markus
bem vindo e muito obrigado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula
sempre falando grego..
mas eu já havia te dito que tinha desistido do rádio lembra? tinha razão ,com videos no blog o radio atrapalha, em muitos blogs eu fico um tempão procurando onde tá o radio para poder desligá-lo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi caio
já havia visto essa materia, acho que vamos ter que nos acostumar a ver woody allen fora de niuiorqui mesmo, depois de londres e barcelona o brasil pode ser benvindo , quer dizer, pelo menos o diretor consegue escalar a casta dos atores em cada país MAS não sei se eu teria saco pra aguentar de novo o lance do idioma, agora seria o que?
"FALA INGLÊS MARIA ELENA!!" a cada 3 minutos? eca

Anônimo disse...

Meu nome é flaviano e sou de são Luis- maranhão. sou fã do seu blog, intelitíssimo, muito engraçado e informativo. é sempre uma selícia visitá-lo. Parabéns e continue assim.

Anônimo disse...

Parabéns meu querido! E espeor que possamos caminhar mais e mais , caçando dvds. E da próxima vez , eu peço o autógrafo!!!!!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi flaviano
valeu pelos elogios , o nordeste em peso anda pelo blog, to adorando
abç

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rogério
semana passada inventei de pegar um "atalho" e me perdi feio, você teria morrido... hahaha

Marcelo disse...

Aumentando a massa dos contentes com o blog, venho Eu te parabenizar por essa iniciativa tão feliz!!!, juro que não me lembro quando comecei a acompanhar seu blog, já faz um tempinho, e desde então tá ele lá nos meus favoritos e todo dia, faça chuva, faça sol eu entro pra bisbilhotar, aprender, gargalhar e até chorar com os posts super inteligêntes e com sacadas de gênio!!!
Acho que é isso, parabéns Ale continue nos brindando com a continuidade do blog, e parabéns a todos nós que acompanhamos desde sempre Cinema, Homens e Pipoca!!!

Timido disse...

Parabéns mesmo, conheço há uns meses e sempre dou uma passada por aqui.

as vezes rapidamente sem comentar, outras com calma, comentando, vendo os vídeos... e é sempre bom!

(e não coloque ráadio não hehe

Jeferson Gimenez disse...

Alessandro.
Parabéns mesmo. Adoro/amo seu blog, vejo todos os dias, sofri na semana que vc ficou sem pc.....
Tenho que aprender a comentar mais, hehehehe

Abração e espero que quando vier a Curitiba me dê um toque pq quero conhecê-lo (e pedir autógrafo).
Super abraço

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
acho q voce é a primeira pessoa a dizer q colocou meu blog no 'meus favoritos'
que legal
se soubesse antes poderia ter acrescentado voce nesse post rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jeferson
leu meu pensamento, adoraria visitar curitiba algum dia
abç

Unknown disse...

muito bom esses bolos
quero comeromar o meu niver com um do guerra nas estrelas.
rsrssrrs
abçs

Anônimo disse...

Ale, PARABENS!
Ideias e post's maravilhosos. Faz alguns meses que encontrei o site (lembre que no nosso 1 email, eu disse que nao lembrava como o encontrei), mas enfim: UM ESPETACULO!!! Ainda bem que existem pessoas criativas, bem-humoradas (aquele seu post dentro do quarto e da sala, acompanhando vc por uma semana, foi historico!), e tambem coloquei o seu blog nos favoritos, viu! E vc ainda estah me devendo um post com um comentario esperto sobre aquele filme do Russel Crowe em que ele se envolve com outro cara. Eh um desses filmes que passam no Cinemax. Adorooooooooooooo este canal, por sinal! Preciso te conhecer para tambem pedir autografo e entregar o seu cartao de niver, mesmo atrasado. Vc me perdoa?!

Beijos meu querido e uma grande semana!