24.11.08

VICKY CRISTINA BARCELONA

Woody allen abandonou niuiorqui, passou por Londres e caiu na Espanha, esse é um filme de woody allen sem woody allen, bom ele pode ser "visto" no filme na personagem Vicky, mas todos os outros personagens também levam sua assinatura até certo ponto,é um filme sobre relacionamentos de vários tipos embora o elenco seja pequeno pra isso, eles mudam de opinião o tempo todo, lembra um pouco o filme CLOSER mas sem um certo requinte, as vezes a velocidade dos acontecimentos ,ou a falta de acontecimentos novos, provoca sono, mas Penélope Cruz aparece para levantar o filme e até consegue, poucos são os homens atraentes na tela fora o noivo de Vicky ,Doug, como não tenho tesão por Javier Bardem... A maior parte das cenas são externas, mostrando lindas localidades de Barcelona e demais cidades espanholas, é engraçado ver uma maluca Penélope Cruz que parece ter saído de um filme de Pedro Almodovar, mas sem maiores surpresas esse foi um woody allen bem mediano :/

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Dá para exercitar o inglês e o espanhol nesse filme, as legendas em portugues seguem os dois idiomas enquanto cristina fica perdida no meio de uma discussão entre Javier e Penelope

Serginho Tavares disse...

eu não gosto da Penelope Cruz. tem algo nela que eu acho super mega chato!
e não sei o que é
e quanto ao Javier... eu curto ele demais

Timido disse...

adoro o javier. ele é tão bem dotado...

lembro de um filme dele (até com a penelope também) onde ele fica correndo nu com uns touros. acredite... é grande.. enorme!

aliás esse filme passava nos sabados de madrugada na band kkk