3.11.08

RECADOS

ZARIEL
Eu encontrei o dvd do filme EDWARD MÃOS DE TESOURA em uma loja por $ 15 reais, também é possível encontrá-lo por menos que isso, o filme ainda não saiu de catalogo, aproveite

CARLOS
Não encontrei o dvd do filme VIDAS SEM RUMO em canto algum, se é que já foi lançado em dvd por aqui, nos isteitis já saiu em disco duplo, na internet a maioria dos discos são copiados de fitas de vhs, originais ainda tô pra ver

MENINO QUE VOA
Acabo de ver o último episódio da segunda temporada de masters of the universe (2002) para dar uma olhada naquele hordak monstruoso ,tem um tal de homem cobra reinando na montanha da serpente, não sei que fim levou o esqueleto, he-man está usando um braço biônico, que diabos é isso?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Estou com um excesso de "carlos" no meu circulo de amizades, espero não ter dado o recado para a pessoa errada de novo

Serginho Tavares disse...

eu tenho excesso de rodrigos
e ja deu confusão

O Menino que Voa disse...

noooooosssa..... vc foi MUITO mais rapido que eu! eu ainda nao vi! mas prometo dizer o que houve quando eu vir! :D

Zariel disse...

Muito obrigado pela pesquisa, esse mês ja fiz minhas compras de dvd, e realmente aki na minha cidade nao tem (isso que dá morar no interior)!
O preço tá ótimo, e se o mês que vem tiver ainda nesse valor, provavelmente vou comprar, e eu achie até que já tinha saido de catalogo!