11.11.08

QUEER AS FOLK VERSÃO NACIONAL

Estamos no ano de 2054 ou talvez em 2009 se algum produtor de TV rebelde, inovador ,de mente aberta, pouca idade e com algum poder dentro de uma emissora conseguir criar uma versão brasileira do seriado QUEER AS FOLK, atores brazucas vão mandar ver em cenas pra lá de sensuais , possivelmente por volta das 23:00, mas quem liga? até uma criança sabe programar um video cassete para gravar, mas quem é que a gente quer ver no papel de um grupo de gays que aprontará todas nas ruas de são paulo? imagine uma boate babylon no meio da rua frei caneca pra começar, e não é a rua mais gay de são paulo? e há ainda na cidade saunas gays em vários pontos para satisfazer qualquer Brian Kinney da vida

REYNALDO GIANECCHINI como BRIAN

PAULO VILHENA como JUSTIN

SERGIO MARONE como MICHAEL

GUILHERME ARRUDA como BEN

RODRIGO SANTORO como EMMETT

WAGNER MOURA como TED

FERNANDA LIMA como LINDSAY

ALESSANDRA NEGRINI como MELANIE

CLAUDIA JIMENEZ como DEBBIE NOVOTNY

22 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey pessoal
meu pai está saindo de viagem
o que significa mais trabalho para mim a para a minha mãe, então até que ele volte muito provavelmente eu só tenha tempo de fazer no minimo um post por dia , mas manerem nos boatos sobre minha morte, não abandono esse blog por nada

Marcelo disse...

A não Ale, Wagner Mouro como Ted?!?!?!, odeio esse cara e adoro o Ted, que tal Carlos Casagrande hein?!?!

Anônimo disse...

Nossa ques "atores" mais pop. Ia dar dor de barriga assistindo essa serie. So nego mela cueca ai.
Tem tanto ator de verdade com cara de ator.

Serginho Tavares disse...

bem, o lance é que produtor de TV rebelde, inovador ,de mente aberta, pouca idade e com algum poder dentro de uma emissora até pode ter mas conseguir convencer esses atores ai fazerem os respectivos papéis é onde mora o problema...

Daniel disse...

A Claudia faria uma excelnete Debbie...

Leo disse...

Eu adorei o casting! Sensacional!
Só não gosto do Paulinho Vilhena.. pensaria em outro justin... sei lá.. Kayke Brito?
E o Rodrigo santoro é muito gostoso pra ser o Emmet! hehehe

Timido disse...

gozei só de pensar sergio marone com guilherme arruda.

nossaa.... quando eu tirar a imagem da cabeça eu comento melhor hehe

Timido disse...

e como sempre sou o último kkk

Só percebi agora sua foto na lista de aniversariantes kkk Parabéns! saúde, felicidades e um jake gyllenhaal pra vc hehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
levei em conta apenas as idades dos personagens já que não conheço atores brasileiros e o casagrande já passou dos 40 não serviria não

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
não vejo tv aberta ha mais de 15 anos e não conheço atores nacionais suficientes, o pouco q eu vi do reynaldo eu não gostei ,mas o post foi mais uma brincadeira, afinal levei em conta as aparencias, ruins ou não seria legal ver as cenas de sexo entre eles

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

então serg vamos ter q esperar por 2054 mesmo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
ela foi a minha inspiração para o post

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leo
se esse seu ator estiver na casa dos 20 poderia ser um justin na serie, os outros tem que ter mais de trinta

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
valeu
o jake te manda lembranças

Anônimo disse...

Anderson - Poa


Adorei!
So não gostei do Sérgio Marone e do Santoro. Sei lá, não combinou com o papel...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anderson
me falta mesmo conhecer outros atores brasileiros, mas não gosto mesmo de ver tv aberta, se precisar compro uma revista de novelas da proxima vez ok?

Anônimo disse...

Não conhecia teu blog e acabei caindo nele por acaso. Estava procurando alguma noticia sobre a volta do seriado Queer as folk qdo cai aqui. Sua sugestão pra versão brasileira de QASF nao é nada mal e o teu perfil no blog tamem me lembrou Brian Kinney. Tava lendo os comentários e vi q vc nao abandona o blog por nada. Por favor, agora q eu descobri isso aqui vou virar freguês. hehehehe

Gde abraço Alessandro!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juliano
queer as folk vai voltar??
me conta isso direito
o meu perfil te lembra o brian, uau sempre me achei entre michael e ted mas tudo bem, comente mais vezes cara
abrço

Anônimo disse...

verdade CARLOS CASAGRANDE
UAU JÁ ATÉ IMAGINO,,HUMMMMM

NUNCA PERDEIRIA UM EPISODIO

Rapaz Romântico disse...

Oi Alessandro!
Descobri o teu blog enquanto eu estava prokurando material de referência sobre a série pra postar no meu blog!
Adorei a versão, mas substituiria o Paulinho Vilhena, no mais tá ótimo! Mas não vou negar que fiquei curioso quanto a outros personagens. Quem seria a Jennifer Taylor (mãe do Justin), Vic Grassi (tio do Michael) adoro esses 2 em especial!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rapaz romantico
dê uma olhada num post chamado 'queer as folk versão bê erre' que fiz faz pouco tempo com a ajuda dos leitores do blog que escolheram o elenco, uma vez que eu não conheço bem os atores brasileiros, espero que goste do novo elenco

JhONnY rIdDlE disse...

ahhhh GOstei!!! ia ser tops! as lesbica ia ficar massa!!!e eh como um ae disse! o negocio eh convense esses bacanas a fazer o seriado!!! e tbm nao gostei dakele karinha la como o TED !NAO GOSTO DA KRA DELE!!