19.11.08

OS URSOS POLARES ESTÃO SE AFOGANDO

Só mesmo mostrando a terrível verdade é que as pessoas irão se mexer, quando a primeira calamidade global acontecer todos irão se lembrar de que AL GORE nos avisou antes e nós não fizemos nada a respeito além de assistir seu documentário premiado com 2 oscars, a embalagem do dvd se orgulha de ter sido feita com papel reciclado , mas ela não protege o disco muito bem, um segundo disco traz um documentário do greenpeace sobre os efeitos do aquecimento global no brasil, é uma pena que certos gráficos apareçam em demasia durante o filme causando cansaço, fotos e imagens são muito mais impactantes e certos momentos mostrados sobre a vida de Gore são meio que irrelevantes e quase que desnecessários, fugindo por uns segundos do assunto principal do documentário, não é um Michael Moore mas dá conta do recado, além de ter vários extras que incluem até um making of ; há a possibilidade de se ver o filme dublado em português, ou seja, desta VERDADE INCONVENIENTE nada pode se perder, nem mesmo a atenção das crianças

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tanto na embalagem quanto nos créditos finais algumas dicas para se salvar o meio ambiente são apresentadas, fiquei muito contente ao ver que eu já sigo ,há um bom tempo, a maioria dessas recomendações, não troco minha bicicleta por nada que tenha motor, odeio automoveis, não mantenho aparelhos ligados na tomada, não tomo banhos demorados ,já troquei as lampadas e separo o lixo reciclavel, e você? tá fazendo a sua parte também?

Serginho Tavares disse...

sim eu estou mas tenho que me engajar mais porque vejo que NINGUÉM está nem ai...