1.11.08

DIA DE FINADOS OU "COISAS PARA SE FAZER EM UM CEMITÉRIO QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO"

CEMITÉRIOS SÃO DIVERTIDOS COMO FAZER COMPRAS
Onde mais senão em um cemitério o dr. frankstein e seu assistente igor poderiam encontrar pedaços frescos de corpos humanos para suas experiências? quebrando a regra em 'o jovem frankstein' igor invade um laboratório cheio de cérebros suspeitos, a cena da invasão na porta é a mais engraçada do filme, ele se assusta com o próprio braço

CEMITÉRIOS NUNCA ESTÃO VAZIOS
Que mania é essa dos recem falecidos de irem até o cemitério para assistir o próprio enterro? eu iria espionar meu vizinho no banho

CEMITÉRIOS INDÍGENAS SÃO ESTRANHOS
Como se pode chamar de cemitério um lugar em que os mortos não ficam enterrados? a gente enterra e eles voltam para nos matar, por que alguém criou um lugar desses pra começo de conversa?

CEMITÉRIOS NÃO SÃO LUGARES PARA SE MORAR
Acabou de comprar um terreno para a sua casa própria ? espere, não construa nada ainda, certifique-se de que não há um cemitério indio na região, remover as lápides e não os caixões poupa trabalho mas se você tem planos de cavar uma piscina para as crianças no quintal...

CEMITÉRIOS SÃO LUGARES PARA SE MORAR
O que? zumbis de novo? será que tenho necrofilia? ora eles moram em cemitérios, monstros sempre saem de algum lugar, e os mortos vivos são abundantes em cemitérios, mas por que nunca vemos um bebê zumbi? cena forte demais para o cinema?


CEMITÉRIOS NÃO SÃO LUGARES PARA SE FAZER SEXO
Na novela roque santeiro a personagem de claudia raia ficava maluquinha quando ouvia falar do lobisomem que vivia na cidade, entrava no cemitério e deitava em cima de um tumulo á sua espera, cena de amor embalada pela música de dar medo de zé ramalho e sua voz do capeta, a identidade do lobisomem foi revelada no último capitulo da novela , embora o professor ficasse negando que era o lobisomem por meses ele finalmente entrou no cemitério e "saiu do armário"

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O cemitério atras de minha casa está com a lotação máxima, se a cremação fosse um processo barato todos deveriam optar por ela, ficar juntando corpos em decomposição em um mesmo lugar na cidade não é uma boa ideia e eu não estou falando apenas por conta de uma futura invasão de zumbis, acontece que pessoas sempre morrerão e espaço para elas um dia vai faltar, na serie 'a sete palmos' peter krause teve um enterro ecologico, como é chamado, o corpo nu é envolto numa mortalha e colocado em um buraco coberto depois com terra, em poucos meses a natureza absorve até o último átomo e não sobra mais nada,eu gosto de ajudar o meio ambiente, como consigo arrumar um funeral desses pra mim?

Serginho Tavares disse...

esse tipo de enterro é o melhor
se a pessoa for enterrada viva tem mais chances de escapar também afinal pra que caixão meu deus????????

Rafael Guimarães disse...

Para ser cremado, a "burocracia" é enorme...começa que dois médicos precisam atestar a morte. Imaginem o resto!!
Como de costume, um ótimo tópico e uma ótima postagem.
[]´s

Anônimo disse...

oi alessandro
sou novo por aqui e adorei o blog, com certeza vou me tornar um leitor frequente e vou fazer um pedido logo de cara.
Não tem como colocar umas fotos do Stefano Accorsi. Ele atuou nos filmes A culpa é do Fidel e O ultimo beijo.
Abraços e até a proxima
Alan

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
mesmo com um caixão uma pessoa enterrada viva pode escapar, mas eu vi um esqueleto no desenho dos simpsons q teve a infeliz ideia de escavar o tunel de fuga para baixo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rafael
que coisa não?
meu cachorrinho foi cremado gratuitamente pela prefeitura, só assinei um papel, mas não gostei da expressão "carcaça" escrita no contrato

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi alan
sugestão anotada!
abç