24.11.08

CUIDADO COM O SABONETE

Eu tinha que fazer uma comparação e vi que ficava muito mais em conta comprar esse caixote com 21 discos do que comprar as caixas das temporadas em separado, uma boa ideia essa de unir todas as temporadas de OZ em uma embalagem só, são 11 caixinhas slim, 10 delas são duplas! que novidade, não sabia que isso existia, o 21º disco contém os materiais extras e as caixas vem dentro de uma horrível caixa de plástico fino, frágil como ela só, a folha solta que forma a "contra capa" da caixa traz o assustador comunicado : "alguns episódios podem ter sido editados da versão original exibida", o que isso significa? estamos falando "daquelas" cenas? imagine os dvds de queer as folk sem "aquelas" cenas..., bom só assistindo para saber, são 56 episódios (queer as folk teve mais de cem ,logo nunca poderia sair nessa embalagem tijolo) com 3.239 minutos e mais 160 minutos de material extra (volto ao blog ano que vem) esse super lançamento valeu os $300 reais que paguei :)

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não é possivel na coleção saber onde acaba uma temporada e onde começa a seguinte pois os episodios estão enumerados de 1 a 56, mas não deixe de ver o número 35 "doce é a vingança" cujas cenas eu já postei no blog e agradou geral

Serginho Tavares disse...

so saberemos se valeu os $300 reais quando você falar que "aquelas cenas" não foram editadas!

André Mans disse...

acho OZ meio chatinho
e QUEER AS FOLK recebeu uma edição com todas as temporadas, dividas em cinco lindas embalagens retangulares dentro de uma caixona tão linda quanto

Timido disse...

pô, eu eu queria muito.

mas se não tiver o meloni no banheiro no chuveirão não rola...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi andre
eu sempre fiquei admirado de ver como os episodios de OZ são editados, um show, agora queer as folk versão nacional poderia ser em qualquer embalagem pra mim desde que fosse lançado por aqui