23.11.08

CLIP TEMÁTICO

Então Stephen Gately (o segundo da esquerda para a direita) se assumiu gay, nem por isso a boy band BOYZONE teve sua carreira prejudicada, de fato, eles fizeram até um video clip em que todos os carinhas da banda dão em cima de lindas mulheres , todos menos, é claro, o Stephen, que fica com um rapaz no clip, é estranho a primeira vista mas é como as coisas deveriam ser, Ivri Lider sempre faz clips com homens, é um cantor assumido, mas ver uma boyband mais ocidental fazer isso é inovação pura

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e que fim levou o nsync?
justin foi tentar carreira solo (e conseguiu se dar bem) e lance bass se assumiu gay, uma hora dizem que vão voltar a ficar juntos , outra hora dizem que não tem retorno...

Anônimo disse...

Eu espero que nao tenha pq eu achava horrivel aquele grupo.
Contrario de backstreet boys , spice girls e Boyzone que tem musicas boas. Por fim so durou boyzone.
Eu nao conhecia o clipe , e realmente é uma evoluçao dos tempos atraves da musica.

Marcelo disse...

Pq nós gays ainda achamos nos estranhos???

Serginho Tavares disse...

adoro esse clipe do boyzone
e o justin deveria se assumir também
hehehehe


ps: não sei porque você achou estranho a primeira vista...

Anônimo disse...

Este grupo é bem legal !

Tenho todos os albums e, gosto bastante da carreira solo do loirinho Ronan Keating principalmente da música Life Is A Rollercoaster...
Na verdade, apenas ele se deu bem com o final do grupo pois seus albums vendem horrores na Inglaterra, Alemanha, Japão e outros países do velho continente...também é dono da boyband WESTLIFE e da cantora lírica KATHERINE JENKINS.
A reunião do grupo deve ser para ajudar os antigos companheiros e alavancar a venda de uma nova coletãnea e um dvd com os videos que foram feito, que eu quero para a minha coleção...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
dificilmente eu imaginaria uma boy band fazendo isso mas foi legal mesmo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
é a novidade

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
eu admito que no inicio parecia não combinar com o resto do clip, ver os dois "lados" ao mesmo tempo, sabe?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio
realmente a reunião foi para uma justa causa, a nossa! rs

Anônimo disse...

eles sao demais lindos demais ja fui no show deles