8.11.08

CINEMA, HOMENS E AXILAS















POSTAGEM SUGERIDA POR ???

15 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O leitor do blog que sugeriu esse post não quis se identificar,hunf, não é uma tara sexual que se deva ter vergonha...

Serginho Tavares disse...

né?
eu tenho essa tara e assumo!

Anônimo disse...

Eu gosto de axilas e de todo o resto ao seu redor!!!

Marcelo disse...

Tirando Brad Pitt que eu odeio PELAMORDEDEUS!!!Adoro!!!

Anônimo disse...

Adoro axilas principalmente quando vem acompanhada de braços musculosos. E adorei as fotos. Minhas preferidas: Bruno Gagliasso, Brad Pitt, o modelo depois do Brad, e o cara depois do Geoge Cloney (Christian Bale?).

Abraços
Alan

Marcelo Gaya disse...

Sempre tive fetiche por axilas, obrigado pelas fotos, são deliciosas... agora que tal mostrar as suas?

Marcelo Doni disse...

que foto é essa do George Cloney ?

Anônimo disse...

Bruno Gagliasso fica um amor, um formoso e um gostoso, sem camisa e de braços abertos, exibindo umas axilas fofíssimas e lindíssimas, que a gente tem até mesmo vontade de acariciar e de beijar, com muita amizade, com muito carinho e com muito amor, pois ele merece!

Eta suvaquinho gostoso sô!!!

Meus Parabéns!!!

Anônimo disse...

Eu odeio axilas peludas e o peito peludo

Anônimo disse...

Eu odeio axilas peludas e o peito peludo

Anônimo disse...

eu tbn amo suvaco peludo ou liso o cheiro de alguns.. o meu cheiro é gostosoo

Anônimo disse...

addoro suvacão de macho suado e peludo cherão de cece

Anônimo disse...

meu ficante adorava cheirar e lamber as minhasdizia que cheirava azedo

Unknown disse...

Sou louco por áxilas de machos héteros,negros e militares.Adoro o cheiro do macho,com ela peluda,com aqueles pelos gostosos de lamber.Todo macho que fico,tenho que lamber vorazmente sua axila.Só sinto tesão se for de macho étero.

mau disse...

Algum cara de Cuiabá curte este fetiche? 65 99625 0732