4.11.08

ANIVERSARIANTE D&G DO DIA

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Veja Matthew no 13º episodio da terceira temporada de SEX AND THE CITY fazendo o papel de si mesmo, HOT HOT HOT

O Menino que Voa disse...

ui! delicia!!!!
tem pra Pronta-Entrega?
ahuuahhuahua

C.J. disse...

Todas as vezes que vejo o Mathew McConaughey, Gerard Butler e Daniel Craig me pergunto:
Por que não estou chegando ao 40 como eles?
E se você me falar que é porque não tenho milhões de dólares em minha conta corrente á minha disposição,
Eu choro.
Beijos.

Serginho Tavares disse...

esse homem só melhora com o tempo
affffffffffff
sorte de quem pegou, pega ou pegará

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino que voa
acho que voce pode encontrar esse 'perfume' em varios lugares

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi kazé
já vi esses caras de perto
o negocio é maquiagem mesmo,
não é preciso milhões de dólares para se maquiar devidamente,
a menos que faça o mesmo tipo de maquiagem digital que o gorducho ray winstone fez em beowulf kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
ele já foi 'pegado'
teve um bebê esse ano, pai de primeira viagem

Serginho Tavares disse...

em hollywood nada é eterno
mas eu torço pela mulher dele. é brasileira!