19.10.08

SIM ,CHRISTIAN BALE É SEXY

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

e pensar que quando vi esse garoto talentoso em o imperio do sol nunca pensei que ele ia virar esse gostoso mas na epoca eu nem pensava nisso mesmo...

Anônimo disse...

Eu reconheço q ele em Equilibrium estava irresistível. No fim , com aquela roupa branca , ai ai...
Mas ao msm tempo eu lembro q qq lixo na tv fica assim , ate msm eu ficaria. Christian Bale é msm sexy? Eu tenho as minhas duvidas.

A madona é sexy? Nao , aquela mulher ta caindo aos pedaços. Ela ta mais velha q minha tia de quase 60 anos q nao pratica 1 exercicio se quer.

Sao apenas produtos da midia. Infelizmente a carne é fraca e esquecemos disso , mas devemos nos lembrar que nao passa de ilusao.

Timido disse...

áááá christian e seu biquinho em psicopata americano!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
ele sumiu depois do imperio do sol, ninguem poderia imaginar nada

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
já vi fotos de celebridades americanas de perto
diferente dos filmes suas peles são super brancas, os cabelos quase ruivos, hugh jackman parece um fantasma, não agradariam nenhum brasileiro

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
e a cuequinha não conta?