24.10.08

MORTE AOS VENDEDORES DE PAMONHAS

Ontem eu estava vendo QUANDO FALA O CORAÇÃO de alfred hitchcock, simplesmente não resisto a GREGORY PECK, em determinado momento um carro vendendo pamonhas passou pela minha rua, já estou acostumado com o barulho do transito por aqui então dei uma pausa no filme até que o carro do vendedor passasse, voltei ao filme e de repente o carro passa outra vez, desta vez descendo a rua, ora se não conseguiu vender nada na primeira vez por que imagina que vai vender algo agora? dei uma pausa no filme e esperei, a gravação estava bem alta "pamonhas caseiras, puro creme do milho blá blá blá", reparei que estava demorando para o som se afastar de mim e olhei pela janela, lá estava ele ,tal qual um assassino de filmes de terror, parado em frente de casa fazendo sei lá o quê dentro do carro, ele não ia embora e nem desligava os alto falantes, resolvi me levantar e fui até o portão, ia usar a velha desculpa do idoso em casa que precisa de repouso, mas quando cheguei no portão ele saiu com o carro, fiquei pensando, será que existe uma empresa que vende essas gravações aos vendedores? elas são muito parecidas entre si, bom , uma vez é o acaso, duas vezes é coincidência, três vezes é conspiração, esperei um pouco pra ver se ele voltava de novo e continuei com o filme

2 comentários:

Anônimo disse...

asuAUSHDuasd
Q maldade com vc.

Serginho Tavares disse...

a pamonha da minha mãe é pra se comer rezando e graças a deus aqui não tem isso de carro de som vendendo pamonha
não sei porque essa moda pegou ai e ninguém faz nada! é cada um mais alto que o outro...
eu hein?

ah! adoro QUANDO FALA O CORAÇÃO