13.10.08

MAIS QUE UMA SIMPLES CAMISETA

Fãs de cinema não se contentam em andar por aí com uma simplória camisa com o poster de um filme estampado, em last exit to no where você pode escolher estampas baseadas em filmes , mas nada de posters e sim referencias aos filmes, tem o logotipo do hotel do filme 'o iluminado', da empresa OCP de 'robocop', da escola do filme 'de volta para o futuro', das espaço naves dos filmes 'aliens' e até o nome do presidio do filme 'um sonho de liberdade', bem original, cada camisa custa cerca de 70 reais e o envio pelo correio mais ou menos 17 reias, eu ainda procuro por uma com o simbolo da escola xavier para jovens super dotados desde que vi o hugh jackman usando uma :)

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

menino o post anterior arrazou nos comentários!
wow
e olha que você nem tirou tudo hehehe
amei
bem, voltando ao post de hoje
eu quero uma da escola também! e sabe? nem achei caro...

:*

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
pelo menos agora eu sei que tem gente acompanhando o blog e gostando

mas não tiro a roupa de novo tão cedo rs

hoje eu vi muitas camisas de filmes , tudo poster, e eram bem caras, foi só entrar no brasil...

Serginho Tavares disse...

ah que pena... eu ja tava gostando da idéia de você mais desinibido!

Marcelo disse...

Vou fazer minhas as palavras do Serginho, pois vc desinibido é TDB!!!, mas voltando as camisetas, eu adoro!, só que achop tudo muito caro... Pena!