21.10.08

A ÚLTIMA CRUZADA DA ARCA DO REINO DA PERDIÇÃO

Eu não sou o Indiana jones, quem me dera, mas consigo desenterrar uns tesouros, essa semana eu encontrei uma loja de antigos livros e discos de vinil, também havia fitas de vhs e dvds, garimpando entre eles eis que encontro o filme POÇÃO DO AMOR NÚMERO 9 , esse filme é pura sessão da tarde , de fato eu nunca o tinha visto sem ser dublado em português e com comerciais, pra não falar dos cortes, sequer sabia que tinha cenas um tanto proibidas para menores, apesar de SANDRA BULLOCK estar na capa ela é meio que coadjuvante no filme de TATE DONOVAN, desconhecido por aqui, o filme é de 1992, lançado um pouco antes de Sandra Bullock se tornar a namoradinha da america, bons tempos, tem uma trilha sonora que inclui até música clássica e umas pitadas de humor na dose certa, para mim encontrar esse tesouro saudosista foi demais, matei a saudade de uma época em que eu gravava de tudo que passava na TV, é uma pena que muitos daqueles filmes nunca tenham entrado na era dos dvds