10.10.08

E VOCÊ PENSANDO QUE JÁ HAVIA VISTO DE TUDO EM MATÉRIA DE FILMES DE TERROR...


7 comentários:

Unknown disse...

Tenho pena dessa moça e pena muito maior na imprensa que a segue insistentemente. Celebridade vazia como muitas outras que temos por aí.

Serginho Tavares disse...

eu não tenho pena dela
tenho pena de quem da crédito pra ela
ela é uma puta! e eu adoro putas

Anônimo disse...

Pena dela ou da midia? Tenho pena é de quem gasta dinheiro pra ler algo dela.

Ela ta é certa em tirar proveito da midia , se fosse eu faria o msm. Quem aqui nao quer ficar rico sem fazer nada?

So lembrando , a midia mostra aquilo q o povao quer ver. Entao nao tem como julgar a Paris , pq no fundo ninguem a conhece pra saber como ela é de verdade. Eu so acho q ela usa a midia muito bem pra ficar mais rica do q a é.

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Alguém podia mandar ela pro Afegannistão!!!, o mulherzinha mais asquerosa!!!, dá nojo o tipo de interesse que essa desgraçada desperta nas pessoas pra ser uma celebridade...
Argh!!!

Anônimo disse...

Que saudades desse blog! (passei um tempão sem NET)

Deixa eu dar uma opinião de leve.
Vamos ser sinceros, Paris pode ser a maior porra louca desse mundo, mas de todas as garotas promiscuas que vemos ao ligar a TV, Paris é a mais inteligente, e bem sucedida.
Inteligente, sim, pois se vermos por um certo prisma, embora os abusos que ela comete, o seu nome não está ligado a Drogas ilícitas como suas outras pseudo-amigas, As dezenas de grifes da Paris continuam ganhando crédito e mais créditos. Portanto se tem uma coisa que não tenho dela é pena.

Timido disse...

eu tenho pena é de mim.

se fosse famoso como ela faria o mesmo... lançaria perfumes, reality show, filme, gravava CD, ia pras festas e etc.. kkk