15.10.08

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O SEXO?

Quando os personagens Luke e Noah se beijaram em 2007 na novela AS THE WORLD TURNS foi o maior acontecimento do ano para os gays norte americanos, começou então uma contagem até o segundo beijo que aconteceu um ano depois, agora beijos rolam a quase todo momento na novela mas os rapazes nem sequer dormem um na casa do outro, aparentemente sem sexo desde que o namoro começou a população gay já está contando os dias para uma cena caliente entre os dois rapazes, já se passaram 424 dias desde que eles iniciaram o namoro e até agora nada!
O PRIMEIRO BEIJO


O SEGUNDO BEIJO

12 comentários:

Serginho Tavares disse...

já está na hora né?

André Mans disse...

contagem regressiva né???

Timido disse...

os dois são ativos.

terá que entrar um terceiro na história...

S.A.M disse...

Então, eu já conhecia o blog, mas nunca tinha comentado aqui. mããããs depois que vc postou sobre o Luke e o Noah, meu casal predilaeto...virei fã! hahahauhuhhuahu

Beijão!

P.S.: Tôtelinkando!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
o pessoal na novela tá sem pressa

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi mans
o público gay tá com tanta certeza de que a cena vai aparecer um dia que eu resolvi chamar o post de contagem regressiva

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
sequer dá para saber que é ativo ou passivo, eles mal se tocam...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi sam
essa não é a primeira vez que eu falo dos garotos aki no blog, já postei os videos do 1º e do 2º beijo esse ano, espero postar um video mais sexy futuramente, to caidinho pelo noah

Anônimo disse...

Pedro diz:
Gente, os dois são é PASSIVOS!!!
É por isso que nunca rolou!!!
Mas eu vou lá dar umas chineladas nos dois e esquentar essa trama...

Anônimo disse...

eu mamo essa novela luke e noah sao de mais deis de quando eu descobri eu nao dormo sem asitie todos os dias eu a cisto no meu computador vcs estam de parabems EU ADORO VCS virei uma fã de vcs meu nome e tissi beijossssssssssssssssss pros does beijosssssssssssssssss

Unknown disse...

des de quando eu descobri essa novela eu nao dormo sem asitir luke e noah sao de mais eu gosto muito dos pessonagem deles mais ta na ora de umas senas mais quente mais tem que mostrar sem cortes beijosssssssssssssssssssssss vcs estao de parabes EU ADORO VCS beijosssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Genteeeee,onde eu baixo essa novela????