13.10.08

AVANTE VINGADORES

Essa cena cortada do novo filme do incrível hulk deu o que falar quando o filme ainda estava em cartaz, agora que o dvd está sendo lançado podemos ver uma imagem da tal cena que mostra o hulk no polo norte e em um rápido segundo pode-se ver o corpo do capitão américa congelado desde a segunda guerra mundial, o filme do capitão só deverá ficar pronto em 2011, até lá é possível também ver seu escudo, pelo menos parece que é ele, atrás do robert downey jr. no filme 'homem de ferro' ;)

11 comentários:

Serginho Tavares disse...

vou ver hulk ainda mas gostei da dica
vou prestar atenção na cena
:*

Serginho Tavares disse...

não tem a ver com o post mas me lembrei e vim aqui te perguntar
você já viu por ai um doido que escreveu um musical inspirado em star wars? ele chegou a criar as músicas e por na net!

Edson Silva disse...

Aproveitando que não tem nada a ver com o post , tbm.
sempre que posso, dou uma boa espiada no seu blog, que acho muito bom, o que eu acho que atrapanha um pouco e nâo me da muita coragem de comentar, e esse sistema do site,você poderia deixar o sistema de comentario em pop up! Acho que e muito mais facil de comentar, e ainda podemos ficar espiando seu Blog.
Abraço

Anônimo disse...

Eita... adoro estas tiradas em filmes... estas deixas para criar expectativas!!! Valeu dica
Eduardo-MS

Jeferson Gimenez disse...

mal posso esperar pelo Capitão. Adoro os filmes da Marvel. Da DC, só se salva mesmo o Bátima (by Alessandro).. kkkk
Abraço.
Blog sempre show

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
um musical nem mesmo aprovado por lucas eu nem quero ver, mas axei umas coisas interessantes ao pesquisar sobre isso, valeu a dica , algum dia eu faço um post

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi edson
eu particularmente uso tanta janela aberta no computador q tudo fica lento ,entao optei por esse tipo de janela para os comentarios, não chega a atrapalhar tanto assim e comente mais vezes sim

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi eduardo
não deixe de conferir tambem o samuel l. jackson lá no final dos creditos do filme 'o homem de ferro', tudo isso é para preparar as pessoas para o filme dos vingadores

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jefs
marvel rules!
mas aguardo o filme da mulher maravilha numa boa, nossa isso é tão gay
kkkkk
tô louco é pra ver o thor, possivelmente um ator negro poderá ser o capitão america, vamos esperar pra ver

Zariel disse...

Adoro crossover em filmes, mesmo que singelos... e a Marvel ta mesmo caprichando nestes "easter eggs".

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
é uma pena que os x-men e o aranha estão em estudios diferentes não?