4.10.08

ARMAÇÃO ILIMITADA A NOVA GERAÇÃO

"Perdeu sua onda? afundou o pé na lama? está ultrapassando um plano substancial da matéria? nós temos o remédio certo pra você , BLACK BOY!!!"
Passei boa parte dos anos 1990 esperando que algum dia a serie armação ilimitada voltasse à tv, hoje em dia percebo como isso é impossível por conta do 11 de Setembro, esse dia marca a nossa entrada na era do politicamente correto, quando a violência do mundo real foi tão traumática que a tv e o cinema baixaram as orelhas de vergonha, lembra do triângulo amoroso de ZELDA SCOTT e LULA e JUBA? pois é , nos dias de hoje não seria certo mostrar a uma criança uma relação bígama como aquela, e o pequeno BACANA ? um menino órfão que passa a morar ilegalmente com dois homens sem emprego fixo ou carteira assinada? não pode mais não, infelizmente muitas coisas legais que faziam da serie um sucesso não se encaixam mais no padrão dos dias de hoje, crianças podem imitar as proezas de Juba e Lula na vida real e se machucarem, somente agora as pessoas estão preocupadas com isso? ok , vamos a um remake pra ver o que é possível fazer, o trio principal pode ser formado por gente mais nova (o público gosta mais), todos são amigos, Zelda não vai pra cama com nenhum dos dois rapazes, ela é só uma estudante de jornalismo e os garotos são surfistas e skatistas e praticam muitos esportes radicais com a máxima segurança, o pequeno bacana teria que ser o irmão mais novo de um deles, será que modifiquei demais? é o 11 de setembro, ele serviu de freio para a violência gratuita e para a falta de moralidade (note como estavam os desenhos da disney nos anos 1990), aos poucos a gente volta ao "normal", mas será que foi um avanço ou um retrocesso?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ale muito boa noite, meu querido! Veja como sao as coisas?! Aquele modelo de que lhe falei tanto (Bryan Thomas) eh justamente esse rapaz que estah atras do simbolo da armacao ilimitada! Veja soh! Nao eh lindo, o rapaz?! As fotos que tem dele na DNA sao lindas mas nao tem nenhuma com "a criatura em acao", se eh que voce me entende! mas agora que vc jah sabe quem eh, fica mais facil. Tranquilize este seu parceiro e iniciante nos blogs com fotos deliciosas deste rapaz. Obrigado e uma grande noite!
Marcos.

Serginho Tavares disse...

adorei os dois gatões mas a série está mais pra baywatch do que pra armação ilimitada
merda de 11 de setembro

Zariel disse...

Olá Alessandro, não sumi não estou aki todos os dias... como te disse na primeira vez, vejo seu blog todo dia, alias os dois blogs, mas no outro vc nem escreve mais (e sem querer puxar sardinha, mas não ta tão legal qto qdo vc escrevia). Não tenho comentado muito, pq como trabalho o dia todo digitando, as vezes chego em casa e dá uma preguiça de digitar algo, então só fico no mouse mesmo, rsrs. Ah estou vendo os filmes dakela lista de top 10, muitos eu ja conhecia, e os que eu nao conhecia, estou gostando muito, alias bom gosto até agora foi o seu forte... nem preciso citar isso, como disse antes nossos gostos são bem parecidos, enfim chega de badulação. Parabéns pelo blog, continue com ele hein! E prometo ser mais participativo, pois sei o quanto é gratificante, ser reconhecido (mesmo que por um simples comentario) pelo nosso trabalho (principalmente qdo é feito de graça).
Abraços!!


Ps: vi em seu perfil um email, mas como nao tinha certeza q vc leria, e nao achava um lugar certo pra postar tudo isso, resolvi escrever aki mesmo, espero nao ter feito errado!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey marcos
que baita coincidencia
estamos na sincronia
só costumo postar fotos de famosos do cinema, mas vou ver oq eu encontro e te mando ok?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
voce se lembra que o negocio era MAR AR e AÇÃO?
bem que eu tentei encontrar um gostosão de asa delta, quem sabe o 11/09 não foi um bom freio, como será que as coisas estariam hoje?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
quando chamei voce de sumido eu me referia ao praticamente normal que tá abandonado
não costumo entrar muito no msn mas algumas vezes por semana eu checo meus e-mails