6.10.08

APENAS IMAGINE SHIA LABEOUF

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

ok.
gozei.

Txiago disse...

miannn!!

:P

Anônimo disse...

Delicia!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

essa foto é ainda melhor do que aquela do shia comendo pizza, estranho, a maioria das celebridades não almoça na rua

Anônimo disse...

Fofissimos, boa noite!
Que pernas sao aquelas que ele tem e que aparecem em Paranoia??? Aaaaf!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos eu tava falando pro serg sobre isso , as pernas do shia em paranoia, cheio de pelinhos o garoto

Anônimo disse...

Ale, pode parando, hein?! kkk. Esse moco (os poderosos de hollywood bem que tentam em transforma-lo em astro de 1 escalao), nao sei se conseguem, pois o fofo eh mais instavel do que nitroglicerina! Mas enfim, o que eu quero eh muuuuitos tiozes de olhos claros ou algumas excessoes que farei em nomes de barrigas de tanquinho para eu lavar a minha roupa ne-las!

Vida longa a Hollywood!

Alberto Pereira Jr. disse...

gente q delícia

Timido disse...

não vejo graça no moço. ele é talentoso e tá em tudo que é filme agora... mas bem feinho.

mas a foto é bacana. ainda hei de ver uma do russel crowe ou algo do tipo assim... e meus desejos irão a loucura hehe

Marcelo disse...

É feinho mas é gostosinho!!!