16.9.08

VERSÃO AMERICANA

Admita que a versão americana da serie britanica QUEER AS FOLK é muito superior a original, mas nem sempre isso acontece, agora chegou a vez da serie gay LITTLE BRITAIN ganhar uma versão americana, a nova versão foi classificada como de teor chulo e forçado, muito inferior a versão original, nesse caso quem é que tem as melhores ideias no que diz respeito ao humor? eu era apaixonado pela serie inglesa AS IF e ela nunca ganhou uma versão americana, por ter um personagem gay no elenco em uma época pré QUEER AS FOLK talvez não tenha chamado a atenção de ninguém desse lado do atlântico

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

o humor britânico é superior e os americanos não conseguem captar porque são lentos demais!

O Menino que Voa disse...

ahuahuhuaa... o serginho ZOOU! Mas eu acho que sao humores diferentes pra publicos diferentes. Americanos sao palhacos, enquanto britanicos sao patifes e ácidos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu acho q muito do humor britanico se perdeu com o fim do monty pyton, em busca do calice sagrado é uma das melhores comedias que já vi

Anônimo disse...

na verdade, As If chegou a ter um remake americano sim! sendo que o mais tosco era que a emily corrie reprisou o papel de sooz na versão americana - com direito, dizem, a sotaque perfeitamente ianque.

só que o troço foi tão mal feito que só chegaram a gravar 3 episódios, e foi cancelada creio eu com apenas o primeiro tendo ido ao ar.

e o alex estadunidense foi interpretado pelo ator que substitiu o ryan philippe no 'segundas intenções 2'

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joão
nossa cara ainda bem que eu nem soube dessa
ficaria na pior
parece q a serie era realmente boa demais pra ter um remake
valeu