21.9.08

UMA CHANCE PARA O AMOR

Os filmes de GARRY MARSHALL são os mais gostosos de se assistir, uma gama de personagens diferentes que te conquistam, 'uma linda mulher' , ' noiva em fuga' e 'o diário da princesa' são filmes que fizeram muito sucesso, mas há um filme do diretor que não agradou muita gente e chegou ao brasil direto em video, deve ser redescoberto nas locadoras, minha irmã mais nova chora sempre que vê o filme, esse ano eu ainda não o vi mas como faz parte de minha coleção é costume que eu o veja sempre, afinal assisto de um a dois filmes por dia em casa, SIMPLES COMO AMAR conta a história de uma moça com deficiência mental que tenta conseguir independência dos pais e ter seu próprio apartamento, como esse filme é lindo, talvez as pessoas tenham achado que o diretor estava fazendo algum tipo de gozação pra cima dos deficientes, na minha opinião essa gente não entendeu o filme, juliette lewis está incrível no papel principal e giovanni ribisi (o irmão da phoebe em friends) fecha o par romântico perfeitamente, garanto que não é um filme ofensivo como já foi dito, aposto que deficientes mentais também podem amar alguém, isso me lembra forrest gump dizendo " posso ser um idiota mas sei o que é o amor"

4 comentários:

Vitor disse...

Cara, esse filme é perfeito, descobri ele ao acaso e tive um deleite de ver dois atores arrasando em cena

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi vitor
eu tambem topei com o filme por acaso, não houve nenhuma divulgação dele no brasil além de um trailer de cinema, mas muito tempo depois ,e já q não estreiou nas telas, eu me esqueci do filme

Serginho Tavares disse...

eu adoro esse filme
esse casal é muito fofo
pra se emocionar mesmo!
e garry marshal tem os filmes mais fofos mesmo!

Marcello Morgan disse...

não sei se é o filme que eu estou imaginando, mas se for, é maravilhoso esse filme. sempre adorei essa história. é incrivel como tem gente que não entende o que os filmes, os bons lógicos, tentam nos passar.