20.9.08

A SEMANA DOS FAMOSOS

ZAC EFRON FOI A FESTA DA TEEN VOGUE

JULIA ROBERTS PASSEOU COM OS FILHOS POR NIUIORQUI

MICHAEL PHELPS NO SET DE GREY'S ANATOMY COMO CONVIDADO ESPECIAL DE UM EPISÓDIO

ANTONIO BANDERAS E MELANIE GRIFFITH FORAM AO FESTIVAL INTERNACIONAL DE FILMES NA ESPANHA

E ANTONIO ENCONTROU O AMIGO JAVIER BARDEM

AS MENINAS SE REÚNEM PARA O LANÇAMENTO DO DVD DO FILME SEX AND THE CITY EM NIUIORQUI

A ATRIZ BETTE DAVIS VIROU SELO NOS ISTEITIS ESSA SEMANA, PODEROSA

HILARY SWANK RETIROU UM TUMOR BENIGNO E PASSA BEM

BRAD PITT FEZ UMA DOAÇÃO DE 100 MIL PARA PARTIDÁRIOS DO CASAMENTO GAY NA CALIFÓRNIA


JUDE LAW PODERÁ SER O DR. WATSON NO NOVO FILME DE SHERLOCK HOLMES COM ,POSSIVELMENTE , ROBERT DOWNEY JR. NO PAPEL DO DETETIVE

E DECIDIDAMENTE O ATOR ESTÁ MESMO PERDENDO O CABELO

GEORGE LUCAS LANÇOU O JOGO THE FORCE UNLEASHED ESSA SEMANA COM O ATOR SAM WITWER QUE FAZ O PAPEL DO APRENDIZ DE DARTH VADER

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

ZAC EFRON é chic.
JULIA ROBERTS anda com preguiça de filmar?
eu faria MICHAEL PHELPS!
não gostei da calça do ANTONIO BANDERAS e MELANIE GRIFFITH é apenas a esposa dele.
JAVIER BARDEM! que homem!
BETTE DAVIS conseguiu ser poderosa até depois de morta e a JOAN CRAWFORD deve ta puta com isso!
saúde pra HILARY SWANK e que saúde tem o BRAD PITT! mas ele poderia doar essa grana pra mim!
preferia o JUDE LAW como o sherlock...vai ver não chamaram porque ele anda calvo!

Anônimo disse...

PLEASE

MAIS NAKEDNEWS
E SE CONSEGUIREM, PLEASE,
ALGUM VIDEO DO "SHORTBUS"
GRATO.

Timido disse...

ahhhh Javier Bardemmm.... lembro dele peladão brincando com os touros num filme ae. isso que é homem pra mais de metro.

não uns zac efron que parece uma bicha de cera, com cabelo com luzes e sobrancelha feita. (quanto ódio não?)

eu fazia o phelps também como o amigo de cima falou. mas antes o karev, e o mcdreamy, e o mais gostoso de todos... o Sloan!!!

Brad e Jude gatos (mesmo velho e careca, respectivamente), hilary querida. o star wars jogarei no PSP.

Leo Carioca disse...

O Antonio Banderas é eternamente gostoso, né?rsrs
Nossa não venho aqui há um tempão, né? Mas como eu disse lá no meu blog, mal tô tendo tempo de postar lá!
Mas eu volto depois com mais calma.
Grande abraço!

O Menino que Voa disse...

yeah yeah yeah. Mr. Pitt abraçando a causa (que bom). As meninas lançando o DVD que eu vou comprar e assistir até furar! E Bette Davis, feia demais e maravilhosa ao mesmo tempo. Pois é... só não engulo o Phelps em Gray's Anatomy.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
como dr. watson o jude law vai ter que deixar crescer um bigode, eu preferia alguem mais velho para o papel

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
infelizmente os outros videos do naked news que eu tenho são enormes e levariam uma semana para serem processados pelo blogger
e o shortbus eu tenho o filme inteiro, na internet ,até no you tube voce o encontra mas sem 'aquelas' cenas , só o que posso fazer é postar fotos do filme....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
voce entende mais de natação q eu, ou pelo menos de nadadores rs
vai jogar no psp?
compra logo um nintendo wii, o joystick com sensor de movimentos simula o sabre de luz no jogo, já tô babando

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leo
cada post seu leva muita pesquisa,
imagino que nao tenha tempo mesmo, quando é comigo eu fico com preguiça e penso num post mais curto....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino q voa
só por causa de umas medalhas de ouro o rapaz virou celebridade e é necessario tirar ate a ultima gota de sangue de sua fama, mesmo que ele não tenha jeito para ser ator...