23.9.08

PRECISO DE UM CLONE

Eu não sei como deixei isso acontecer mas estou comprando dvds mais rápido do que consigo assisti-los, já são 38 filmes que estão me esperando em cima da cômoda ,é preciso ver cada um deles o quanto antes porque se um estiver com defeito eu tenho que procurar a nota fiscal e ir trocá-lo enquanto ainda dá tempo, mas quem falou que EU ando com tempo? alguns dos filmes tem 3 horas de duração! e ontem eu comprei mais 4, semana que vem tenho que comprar a segunda temporada de heroes, acho que vou começar a dar um tempo no blog, talvez ajude, sabe qual pode ser o maior problema? essa minha mania de dormir cedo e acordar cedo , ainda assim minhas manhãs costumam ser apertadas, tô começando a achar que ser colecionador de qualquer coisa é meio que uma doença

13 comentários:

Timido disse...

devo te avisar qur dormir tarde e acordar tarde também não está dando certo pra mim não.

mas se vc quiser mandar alguns pelo correios eu faço uma seleção com direitos a adesivos "vale a pena", "deixa pra lá", etc..

enquanto não arrumar estágio, tempo me sobra.

Serginho Tavares disse...

concordo com o tímido. eu durmo tarde e acordo tarde e não ajuda em nada.
sobre essa quantidade imensa de dvd's o jeito é ou você para de trabalhar so pra ver filmes ou contrata alguém pra ver por você.
to na fila!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey guys
meus filmes valem a pena senão não teria comprado nenhum deles, é pra procurar defeito mesmo, os sete samurais está em preto e branco é falado em japones e tem 3 horas e 20 minutos de duração, quem se abilita?

Marcelo disse...

Filme falado em japonês???, ninguém merece Ale...
hahahaha!!!

Henry disse...

no meu caso eu jahe stou durmindo eh d+
eu estou que nem vc comprando sapatos e naum tendo mais festas para usalos... eu hein

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
os japoneses falam gritando, não há como cair no sono ao ver o filme, que aliais eu vi ontem, continua sendo um filmão

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi henry
sapatos?
isso foi tãoooo sex and the city da sua parte ahaha
o que me lembra que tenho q comprar o que vestir e calçar tambem, os dvds tem que esperar um pouco ou vou ficar peladão

.:Existence Manquée:. disse...

Se quiser eu te ajudo..rs
Estou com 10 DVDs para ver e a locadora Netmovies continua me mandando um filme por dia.. mas o fds tá chegando e só farei ver filmes.

abcs

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ale, bom-dia!
38 filmes ainda nao vistos! Desculpe amigo, mas concordo com voce. Fique atento...pode estar pintando ai, algum tipo de compensacao emotiva, hein?! Mas e ai, nao me escreveu mais...add vc no msn, tah! E a que horas vc costuma entrar no messenger???
Se quiser, pode me ligar tambem... vou passar o fone pelo email. Abracos e descanse mesmo, nada de tirar "sonecas".

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi existence
infelizmente meus fins de semana são os meus dias mais ocupados devido ao trabalho, mas comecei a ver filmes na hora do almoço agora pode?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi med
já add voce no msn ,as vezes entro pela manha e as vezes a noite ate umas 9 hrs, mas nunca a tarde falou?

Marcello Morgan disse...

sabe o que é mais engraçado? você está começando a achar que é doença, mesmo eu quase não tendo dinheiro e sendo novo ainda, já sei que isso é uma doença.
coleções são coisas perigosas em nossas vidas u.u'

Anônimo disse...

Que gracinha!
Só agora tive tempo pra ler esse post, e dei de cara com essa foto sua.
Adoro seu blog.