11.9.08

PARA NÃO ESQUECER

6 comentários:

Unknown disse...

Não querendo ser terrorista, mas já sendo. Senti falta de algumas imagens nesse post, faltou a imagem do Iraque devastado, ou aquelas fotos dos soldados americanos humilhando os iraquianos. O mundo não precisa que os norte-americanos sejam nossos super heróis e nos protejam dos perigos. Nos protegendo deles próprios, já me dou por satisfeita.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o q eu estava levando em consideração aqui eram os mais de 3 mil mortos inocentes no ataque as torres e não o que aconteceu depois por intervenção de um presidente maluco que não fala por todo um país

Unknown disse...

Eu entendi a sua intenção, só quis lembrar o que o povo norte americano auxilia a fazer. E não podemos pôr a culpa só no presidente, se ele agiu da forma como agiu é porque boa parte da sociedade americana o apoia, caso contrário já teriam feito algo, afinal, são politizados.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

paula o q se deve lembrar hoje é dos mortos e não do dia seguinte, não é o aniversario da guerra do iraque

Anônimo disse...

Pôxa!!! É o dia do meu aniversário!!! Que triste esse post!
Também saí perdendo. Nunca mais vou poder comemorar meus "cumpleaños" no Window of the World, aquele restaurante que ficava no topo da torre I.
(o comentário fútil foi apenas para fugir um pouco de um debate mais profundo, afianl é meu birthday!!!)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
não se sinta mal
por 4 vezes na data do meu niver aconteceram grandes coisas na alemanha por exemplo ,no decorrer do seculo passado, e tirando a queda do muro de berlim o resto foi só desgraça, por lá é um dia maldito
:/