16.9.08

MAMMA MIA DIGO EU

Quando conheci o ABBA o conjunto já tinha acabado, meu pai tinha uma fita k7 que vivia ouvindo (bicha enrustida) e eu comecei a gostar das músicas, também adoro MERYL STREEP , logo eu não poderia deixar passar esse musical, ele é bem simples ,nenhum moulin rouge, as locações ,a maior parte externas, são lindas , um belo arquipélago grego, é para se programar as viagens após ver o filme, as músicas do ABBA se encaixam perfeitamente na história, é claro que o musical foi feito seguindo o caminho inverso, e arrumaram até uma desculpa para incluir as músicas 'Fernando' ,de modo sutil, e ' waterloo', no final, uma versão a capela de 'i have a dream' está muito bonita , e Meryl streep, que não consegue espirrar em um elevador sem ser indicada ao oscar por isso ( já recebeu 14 indicações), junta mais uma personagem carismática ao currículo, parece uma menina pulando na cama ao som de 'dancing queen' , até cantando ela tem uma boa interpretação e PIERCE BROSNAN, meio barrigudo ,também não faz feio, um filme feito sob medida para um público gay, além de um casal gay aparecer no filme há também muitos rapazes sarados na praia, as legendas em português tomam certas liberdades na hora de traduzir as músicas e o nome 'dancing queen' nem sequer foi traduzido, eu já sabia que iria cantar o tempo todo então comprei uma pipoca pequena para acabar mais rápido, depois que o filme terminar Meryl streep vai segurar você na poltrona por mais alguns minutos :)

5 comentários:

Txiago disse...

Adorei tb!
quando assisti achei q as pessoas do cinema ia sair saltitando entre as cadeiras, todo mundo cantando!!!
Fiquei chocado!
hahahhaha

Serginho Tavares disse...

eu to indo ver essa semana e já me preparasndo pra cantar muito por isso ando ouvindo [bem mais do que de costume] as canções
hehehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi thiago
devia ver o casal gay sentado na minha frente...rsrsrs
quando começou dancing queen foi um coro só

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
praticamente todo o album GOLD do abba está no filme, é esse q voce tá ouvindo?

Serginho Tavares disse...

é
hahahaa