21.9.08

FIQUE ATENTO A ESTAS NOTICIAS DO NAKED NEWS SE PUDER

10 comentários:

Timido disse...

dormindo comigo eu dou suporte aos dois lados da questão hehehe

O primeiro é mais gato, e bonito. mas é que adorei o pinto do segundo.. tem alguma coisa nele que me chamou.

quando falei que fazia uns homens antes do phelps lá embaixo eram do elenco de grey´s anatomy hehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
eu devo ter visto apenas a metade da primeira temporada de grey's anatomy em 2005, com dezenas de outras series que eu acompanho religiosamente por semana fica dificil ver tudo, dependo dos lançamentos em dvd pra ver nip/tuck por exemplo

eu bem que reparei que voce nao havia mencionado o gustavo borges kkkkkkkk

Serginho Tavares disse...

nem ouvi o que ele dizia.
e eu falo mesmo!

O Menino que Voa disse...

er... eu nao sabia que tinha com caras. eu so vi mesmo com mulheres que ia fazendo strip durante a noticia. q LOKO ne? adorei.

Anônimo disse...

oi?
do que eles estava falando mesmo?

Marcelo disse...

A Globo poderia colocar o Evaristo Costa pra apresentar o JH do mesmo jeito, que vcs acham?!?!?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino q voa
essa é a segunda vez que eu coloco um video do naked news no blog, dê uma procurada e voce vai ver o LUCAS TYLER , de longe o mais gostosão do programa

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi henry
gostaria de responder a isso mas fiquei hipnotizado pelo movimento dos pêndulos rsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
eu sou tarado pelo evaristo desde que ele começou apresentando a previsão do tempo, muito antes de virar ancora, nunca o vi com roupas mais a vontade :(

Leo Carioca disse...

Será que alguém presta atenção no que eles tão falando?rsrs
Achei o Raoul Santos mais gostoso. Mas será que ele não dá uma puxadinha no cacete pra esticar antes de entrar em cena? É tão grande! E olha que nem tá duro!