4.9.08

EU CENSURO VOCÊ ,PIKACHU

Eu comprei a revista NINTENDO WORLD por causa do jogo "star wars-the force unleashed" que deverá chegar as lojas este mês para o meu nintendo wii, ao ler a revista me deparei com uma matéria que trazia uma lista dos episódios proibidos do desenho pokemon, eu sabia que existiam alguns mas o que eu vi na revista me deixou chocado

EPISÓDIO 377
Não foi ao ar no japão porque mostrava vários terremotos, um forte terremoto ocorreu no japão e o desenho que seria exibido na mesma semana foi proibido de passar na tv

EPISÓDIO 252
Foi proibido nos isteites e no brasil, mostrava o personagem Brock dando um beijo em um pokemon de sexualidade duvidosa

EPISÓDIO 35
Proibido nos isteites e brasil por mostrar personagens com armas de fogo

EPISÓDIO 18
Proibido no brasil e com cortes no japão, o episódio mostra o vilão James se vestindo de mulher para participar de um concurso de beleza, mas não estou falando de roupas de mulher ,ele veste um biquini!! ele não usa enchimentos ,ele está usando SILICONE mesmo (video abaixo)


EPISÓDIO 38
O famoso episódio que não saiu do japão, luzes azuis e vermelhas piscando em flashs rápidos causaram epilepsia em 800 crianças no japão, (video abaixo) AVISO :ESSE BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS ATAQUES EPILÉPTICOS QUE O VIDEO POSSA LHES CAUSAR, ASSISTA POR SUA CONTA E RISCO


MAS AFINAL O QUE É QUE AS CRIANÇAS JAPONESAS ESTÃO ASSISTINDO?

Há algum tempo atrás houve um desenho japonês que mostrava um personagem que tinha a habilidade de mudar fisicamente de sexo, de pênis para vagina e seios ele se transformava numa boa, vetado, o desenho nunca entrou no brasil
No desenho sailor moon havia duas mocinhas lésbicas que viviam juntas, uma delas se vestia como homem e tinha um corte de cabelo bem masculino, a dublagem brasileira não pensou duas vezes e colocou uma voz de homem na moça
A totalmente aparente sexualidade homossexual do cavaleiro de andromeda no desenho 'cavaleiros do zodiaco' não enganou nenhuma criança brasileira na época, todas comentavam isso, só mesmo os responsáveis pelo desenho no brasil que não perceberam nada
Quando o jogo street fighter virou um desenho para o cinema ele chegou ao brasil sem maiores problemas, os dois lutadores ,tidos como gays, Ken e Ryu ,não esperaram muito tempo de exibição para tirarem toda a roupa e darem um mergulho numa piscina ui
Se por um lado as crianças no japão já estão tendo conhecimento da existência da homossexualidade logo cedo ; por aqui nas américas sobra pra gente a oportunidade de suspeitar de um bob esponja da vida ou de um teletubbie qualquer, mas ainda assim é um retrocesso

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

e depois dizem que os japoneses são reprimidos sexualmente!

Marcelo disse...

hahaha!!!, muito bom esse episódio do carinha da equipe Rocket com "peitão", esses caras são bem pirados mesmo!!!!

O Menino que Voa disse...

MANEIRISSIMO esse post. Eu nem sabia que existiam episodios "secretos" de Pokemon nem dessas vertentes homossexuais maquiadas pelos brazucas.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu não sei sobre voces mas eu fiquei com dor de cabeça na altura das sombrancelhas ao ver o episodio dos flashs de luz pela segunda vez, resolvi me concentrar nas luzes pra ver no que dava e a dor surgiu de imediato, antes isso do que um ataque epiletico de verdade

HMG disse...

Eu já tinha visto todos esses episódios.
Não senti nada ao ver o episódio com excesso de iluminação. rsrs

Anônimo disse...

Correção sobre Sailor Mooon...
Na primeira fase, há um casal gay de vilões, onde o mais efeminado foi dublado por uma mulher, nos EUA e aqui, e passou batido.

O casal lésbico a que você se refere aparece na terceira fase, mas dublaram direitinho, dava para saber que elas eram um casal. Também por que o primeiro episódio em que elas aparecem fala só sobre isso. Nos EUA, elas viraram primas.

Na quarta fase, há um vilão muito efeminado que se veste de mulher para atacar e chega a se apaixonar por um homem, e isso também foi mostrado normalmente.

Na quinta fase, há três Sailors que cujas "identidades secretas" são homens, cantores de uma Boy Band. Só que quando elas se transformam em Sailor, vemos o corpo masculino se transformar em feminino, já que elas não estavam simplesmente travestidas e sim mudam de gênero mesmo. Isso também foi mostrado sem problemas...