14.9.08

CADÊ O RESPEITO PELO MORTO GAY?

Para mim isso ainda parece ser um boato mas vamos lá, o diretor Steven Soderberg ( traffic, 11 homens e um segredo...) vai levar aos cinemas a história do famoso pianista LIBERACE , esse cara fazia o maior sucesso entre as mulheres , era cheio de fãs, e quando sua vida sexual inexistente começou a dar o que falar ele jurava de pés juntos que não era gay, mas sim ele era, seu pobre namorado passou por poucas e boas, Liberace pagou inúmeras cirurgias plásticas para deixar o rapaz com o rosto igual ao seu, o pianista morreu de aids no final dos anos 1980, parece que MICHAEL DOUGLAS vai fazer o papel do pianista (estranha escolha) e MATT DAMON , amiguinho do diretor , será o namoradinho desfigurado, será que vai ser mais um filme gay de conteúdo amenizado embora seja baseado numa história real? será que teremos um Liberace bissexual? se eu fosse famoso esse seria um dos meus maiores medos ,ter um filme sobre minha vida me mostrando como hetero ou bi, eu rolaria no túmulo, seria mais seguro ter casos escandalosos com atores casados em vida para não deixar dúvidas...

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

gente
esse LIBERACE parece aquela besha do "ligue djá!" sei lá o nome dela...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é
eu sei de quem voce está falando mas tambem não me lembro do nome, não q eu me importe em saber...

Serginho Tavares disse...

ah eu lembrei
é o walter mercado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk