9.8.08

UMA SECRETÁRIA DE FUTURO

Eu adoro esse filme ,ele até passa uma mensagem positiva, não fez sucesso a toa, ainda aguardo por uma versão especial do dvd , o filme está completando 20 anos e se mantém atual graças ao seu tema principal, mas alguém tem que passar por cima da mocinha do filme (Melanie Griffith) e defender a "vilã" Sigourney Weaver, por causa de um mal entendido Melanie passa a ver sua chefe como uma má pessoa e se vinga dela, tudo que Weaver faz é mostrar suas garras ao ser injustamente atingida, se tem algo que me incomoda no filme é isso, Weaver é apenas uma vitima das circunstancias e acaba até perdendo o Harrison Ford, o filme ainda traz um delicioso Alec Baldwin e David Duchovny (antes da fama) faz um figurante numa festa, a película ganhou o oscar de melhor canção por conta de uma lindíssima musica de Carly Simon a qual não me canso de ouvir :)

4 comentários:

Serginho Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serginho Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serginho Tavares disse...

"let the river run". essa música ganhou da música de bagdá café [lindíssima por sinal] e de uma do phill collins, mas enfim nem foi apresentada no oscar porque me parece a academia cancelou por falta de tempo na exibição da tv.
mas é linda mesmo e eu preciso baixar para ficar ouvindo mais vezes. adoro carly simon. lembrava desse clipe com cenas do filme.

e quanto ao filme? eu nunca vi ele todo...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah esse filme ja passou muito na sessaõ da tarde, mas com a cena de sexo do alec baldwin cortada