16.8.08

SELO DE QUALIDADE

Hoje meu blog ganhou o selo "diz que até não é um mau blog", eu o recebi do meu amigo blogueiro leo carioca, eu ainda não conhecia essa mania entre os blogueiros, a pessoa que recebe o selo tem que indicar outros 4 blogs (só 4?) e fazer um link para o blog da pessoa que o indicou (tá feito!), então aqui vai.
Os indicados para o selo na categoria melhor blog são:
MARCUS BABY
LA DOLCE VITA
DÉO GUERRA
HOMEM HOMOSSEXUAL E PAI
E como não podia deixar de ser eu tenho 30 segundos pra fazer um discurso
"Uau isso foi completamente inesperado,eu quero agradecer aos membros da academia,o meu empresário que acreditou em mim , o diretor também ,Luke perry, eu te amo Luke nós nos divertimos muito fazendo aquela cena de sexo,quero agradecer ao apoio do meu namorado que no momento está filmando lá no marrocos e agora vou voltar para a minha poltrona, winona ryder está em pé a noite toda e temo que ela roube meu lugar, obrigado a todos!"

5 comentários:

Rafael disse...

eu nunca ganhei um =/

Anônimo disse...

Parabéns aew Ale!
me add no msn: langley-@hotmail.com
eu gostei muito de suas postagens e gostaria de trocar umas idéias contigo, se vc não se importar é claro ^^

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rafa
quem sabe?
eu tive que escolher apenas 4 blogs e muita gente ficou de fora
espero que não me levem a mal..

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
é fã de cinema tambem?
vamos conversar sim

Leo Carioca disse...

rsrs
Valeu!
Abração!