31.8.08

PROCURANDO TONY HAWK

Ontem eu estava assistindo loucademia de policia 4 onde havia uma gang de garotos de skate que deixavam os policiais irritados, o filme foi o último loucademia estrelado por steve guttenberg e tem a participação de uma atriz até então desconhecida chamada sharon stone, nos créditos finais todos os skatistas apareceram e eis que surge um rapaz loirinho com o nome de TONY HAWK, eu pensei 'seria muita coincidência', perguntei ao meu novo melhor amigo, o google, e ele me confirmou isso, aparentemente TONY já deu as caras em muitos filmes e seriados de tv antes de se tornar um mundialmente famoso skatista, em loucademia de policia ele está com 19 aninhos

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

os games dele são bem legais

Timido disse...

pô, li lá no Top10. então não vou ver filhote??? :(

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77907949-_JM

adorei esse filme...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
eu baixei o top de 20 para 10 filmes e tem muitos q eu naõ conheço q nem pintam no brasil, só estou levando em conta os filmes que eu já vi