30.8.08

OS REIS DAS LOCADORAS

Esqueça os grandes astros, os filmes mais locados no brasil são os menos conhecidos lá nos isteites,eles não conseguem chegar aos cinemas e saem direto em video, tentando recuperar o prejuízo eles ganham uma divulgação maciça ao redor do mundo, no brasil ganham posters enormes e cheios de efeitos, ganham banners e displays, camisetas e outros brindes, os nomes dos atores são reproduzidos de maneira gritante, steven seagal, christopher lambert, jason statham, chuck norris, charles bronson, jean reno etc, mas quem está alugando esses filmes? são os nossos velhos! 40, 50 , 60 anos, eles não permitem a entrada de nenhum keanu barra bale barra diesel em seu circulo de machões, basta um nome com as palavras mortal ou letal ou radical e o filme é alugado por muitos ,de fato eu acho que se terence hill e bud spencer resolverem fazer um novo filme ele vai ser super bem recebido por aqui , e o seu pai? gosta do que? :)

8 comentários:

BinhoSampa disse...

e nao e que vc acertou?..sou um deles...hauhauhauhau

Abs:-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi binho
ainda esperando por um novo DESEJO DE MATAR? rsrsrs

Timido disse...

steven seagal já foi tão gato, e acho tá só o resto. é uma pena...

Serginho Tavares disse...

meu pai eu não sei mas minha mãe curti mesmo é pancadaria. nisso você tá certo.
essa geração curte mesmo é um CHARLES BRONSON da vida!

Serginho Tavares disse...

ps: por onde anda terence hill e bud spencer?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
concordo com vc
por isso peguei uma foto antiga do ator pra enfeitar o blog

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
terence hill faz o papel principal numa serie de tv a 8 anos no ar
e bud faz filmes ate hj na italia

Anônimo disse...

STALLONE, VAN DAMME, SHWARZENEGGER, BRADDOCK, BRONSON os macho tipo alfa!! bons tempos!!!