24.8.08

A NOVA VERSÃO DE "O GUARDA COSTAS"

SHIA LaBEOUF é um jovem rapper que faz um relativo sucesso, vendeu muitos discos e comprou uma imensa mansão, então um dia começa a receber ameaças de um fã anônimo que chega até a invadir sua casa e se masturbar em sua cama, Shia contrata o melhor guarda costas do ramo, HUGH JACKMAN não gosta de trabalhar para celebridades mas aceitou o cargo, depois de instalar alarmes e de se preocupar com as patrulhas dentro da mansão Hugh se instala em um quarto além do jardim ,usado por empregados, numa bela noite Shia aparece em sua porta , reclamando que jackmam transformou sua casa em um tipo de prisão shia se aproxima do guarda costas com a intenção de saber mais a seu respeito, ele vê que jackman tem uma espada em uma estante e a pega,temendo que o garoto acabe quebrando suas coisas hugh a toma de volta e suas mãos se tocam, parados um em frente ao outro eles se olham por um instante e se beijam, tiram a roupa um do outro e deitam na cama, jackman tenta deixar o ocorrido para trás e se concentrar em seu trabalho, quando a mansão deixa de ser segura ele leva shia até a antiga casa de seu pai e o fã desequilibrado os segue, contratado pelo irmão invejoso de shia o rapaz é detido por jackman que não escapa de levar um tiro, após o fim de seu trabalho eles se despedem um do outro no aeroporto, mas no momento em que o avião particular do cantor está transitando pela pista ele faz o piloto parar, desce do avião e vai de encontro a jackman e os dois se beijam e se abraçam, mas cada um segue seu caminho

7 comentários:

Serginho Tavares disse...

gente
esse remake me deixou super emocionado
já vi o filme todinho na minha cabeça
continua com os remakes que to adorando

Marcelo disse...

Cara!, eu adoro seu blog!!!, já tá no meus favoritos, e esses "remakes" são demais!!!
Parabéns Alessandro, já sou seu fã!!!
Abraços...
Marcelo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
se o hugh fosse o guarda costas do shia o garoto não teria machucado a mão esse ano

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
eu tenho um fã?
quanto voce pagaria por uma mecha do meu cabelo? rsrrs
eu aceito sugestões dos remakes se voce tiver alguma ok?

Marcelo disse...

Que tal um remake de um lugar chamado Notting Ville???, seria interessante!!!
Quanto mecha do seu cabelo, bom, acho que preferiria outra coisa!!!hahaha!!!
Abraços...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
nothing hill seria legal,nem pensei nesse filme, sugestão anotada
nao va me deixar careca ok?

Unknown disse...

amei o blog os coments muito inteligentes mas sou muito fã do hugh tenho uma grande adimiracão por ele ! bjs alessandro gostei muito do blog ! ha posta mais noticias do hugh wlw ? bjs