12.8.08

A LENDA DO TESOURO PERDIDO-LIVRO DOS SEGREDOS

Como eu havia dito na critica do filme quando estava em cartaz ,esse filme é um filme de aventura bem básico, tem ação na quantidade certa para entreter você e um patriotismo que só comove um norte americano, acho que o último presidente patriota que já vi em um filme foi o Bill pullman em independence day, o dvd não tem um único material extra, com certeza uma edição especial ainda vai ser lançada nos próximos meses me obrigando a jogar a edição simples no lixo, odeio quando fazem isso,em todo caso esse filme reserva duas boas surpresas, a primeira é HELEN MIRREN, ela fez seu dever de casa e convence como arqueóloga mais do que NICOLAS CAGE e JON VOIGHT, é só ver suas reações de fascinação perante uma descoberta ,os demais membros de sua família só se interessam pela aventura em si, a segunda surpresa é JUSTIN BARTHA, me chamou a atenção no primeiro filme e continua sexy nessa sequência, ele é mais bonito que Nicolas e como eu já havia dito merecia ser o personagem principal, ele é esperto e tem um monte de aparelhos malucos que ajudam os outros a fazer qualquer coisa, resta a Nicolas apenas a coragem de entrar num buraco escuro, Justin é meio medroso porque segura o lado cômico do filme, com um gancho enorme para um terceiro filme eu espero que coloquem um pouco o patriotismo de lado e ,porque não?, mostrem algum podre de um ex-presidente qualquer, afinal nenhum governo é perfeito :)

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

esse JUSTIN BARTHA é muito gostoso mesmo
mas nem vi o primeiro...
beijos