13.8.08

FALTAM DOIS DIAS PARA AS GUERRAS CLÔNICAS

12 comentários:

Serginho Tavares disse...

deixei de gostar dessa saga quando envelheci
achava tão legal quando era criança...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

então meu amigo você envelheceu mal.....

Unknown disse...

Eu conheço essa foto.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

nao nao paula nao é a mesma que eu te dei
fiquei magoado com o lance das orelhas rsrs

Unknown disse...

kkkk

Eu percebi que não era a mesma, mas fiz uma montagem tão legal com as orelhas... como não te vi mais online não pude te mandar.

=P

Zariel disse...

Mais do que ancioso por esta animação... e não importam o que digam as críticas... Star Wars sempre será Star Wars... ;)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
o universo expandido da saga é infinito, voce pode gostar de certos pontos e detestar outros mas não se pode criticar o conjunto como um todo como certas pessoas o fazem
abç

Serginho Tavares disse...

assim como o josé wilker disse certa vez, não tenho inteligência suficiente para captar a rapidez dos diálogos desses clássicos.

Serginho Tavares disse...

ps: mas mesmo assim ainda prefiro os filmes com personagens de carne osso do que essa animação cujo o trailer me deu sono

Timido disse...

não gosto de star wars.....

filme em CG ainda fico com Advent Children!!

Anônimo disse...

Padawan, que grande sabre tem você!!
;)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
já deixei de ser um padawan a muito tempo
agora concorro a uma vaga no conselho