30.8.08

DE VOLTA A PROGRAMAÇÃO NORMAL

Depois da morte do dinho eu fiquei completamente desabilitado, de cama com febre e dores de cabeça eu acabei tendo de tudo, não fiz mais nada além de ficar deitado, ainda nessa semana vou providenciar um filhotinho pra fazer companhia pra minha cachorrinha, ela anda procurando pelo irmão por todos os comodos da casa, é de partir o coração, e tenho certeza de que a alegria que transborda de qualquer filhote vai levantar os ânimos de todos por aqui, e quero agradecer pelo apoio de todos os que deixaram um comentário no post anterior, normalmente ter um cachorro é o mais perto que muitos homossexuais podem chegar de ter um filho, só é uma pena que eles vivam tão pouco em comparação com o tempo de vida de um ser humano, é estranho não vê-lo mais pela casa e não ter mais que me preocupar com os horários de seus remédios, gostaria de abraçá-lo uma última vez, mas a veterinária havia colocado ele no freezer, evitei de vê-lo nesse estado e não me arrependo, bom ,tem que se dar tempo ao tempo, vamos ao blog?

2 comentários:

Vitor disse...

É triste quando isso ocorre. Não sabemos muito o que fazer... Ficamos tristes, porque eles, nossos animais, são os verdadeiros amigos que temos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi vitor
eu fico triste em ver pessoas que brincam com a devoção de um cão ao dono. mesmo sendo maltratados eles nunca abandonam o dono, não há como explicar pra eles a crueldade humana