29.7.08

NEED MONEY

Até o fim do ano ,com o casamento de uma das minhas irmãs, um quarto vai ficar vago em casa, possivelmente minha avó que está precisando de cuidados constantes virá morar com a gente, isso deixa sua casa atual vazia, ainda em discussão meu caminho a seguir está dividido em duas possibilidades, posso usar o quarto vago como uma sala de cinema, levo meus dvds pra lá desafogando meu pobre quarto 3x3 e comprando um projetor e um novo home theater, ou talvez eu vá morar na casa de minha avó sozinho, preciso comprar novos moveis e tirar o cheiro de idoso da casa o quanto antes, seja lá o que for acontecer eu vou precisar de grana, muita grana, então estou a partir de agora colocando minha virgindade a venda, depois de 4 anos e meio sem sexo tenho certeza que voltei a ser virgem, também estou vendendo esperma de ótima qualidade para lésbicas e mulheres solteiras, quem sabe ainda esse ano eu faça um post nesse blog de dentro de minha nova casa com um banheiro só pra mim!,motivo pra sair correndo eu tenho muitos , minhas irmãs se casam e passam a morar nos fundos da minha casa, eu vou ver meus insuportáveis cunhados todos os dias,não posso continuar assim, eu ainda vou encarnar jack nicholson em 'o iluminado' e matar todo mundo por aqui, por favor, comprem minha virgindade e meu esperma ou paguem minha fiança :´(

10 comentários:

Eneida Scapini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi,

Antes de tudo, quanto é o valor ?
Tenho interesse...
Quanto ao que fazer...deixe sua avó vir morar na sua casa e trate de aproveitar, ao máximo, a presença dela em sua vida pois garanto que será lembrada em um futuro próximo com muita saudade.
É de extrema importância o tempo que passamos com as pessoas amadas em nossa vida.Acredito e tenho a certeza que é a única coisa que importa.Amar e se sentir amado.Já perdi a minha mãe e as minhas avós e posso afirmar o que estou escrevendo.Queria ter tido mais tempo com elas...

Um bom dia para você e me mande a tabela de preço....

;)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio
eu amo minha mãe e minha avó mais do que os outros parentes e mesmo morando em outra casa vou ver as duas todos os dias pois trabalho aqui ao lado,
voce precisa ser mais expecifico,tenho duas virgindades pra vender, tres se puder ser mais imaginativo e quanto ao esperma tenho que saber se quer no atacado ou no varejo,sim porque cada gota tem alguns milhões deles
abç

Unknown disse...

Nem vou comentar os impropérios que você disse, mas dizer que vai tirar o cheiro de velho da casa foi podre.

=(

Serginho Tavares disse...

moço lindo e gostoso,
deixa sua avó ir morar ai e vá pra casa dela.
pinta tudo, se desfaz de tudo que foi dela e começa a morar com o básico: uma cama de casal boxer king size.
se a grana não der compra um colchão de casal mesmo
depois aos poucos você vai comprando as suas coisas.
agora se nada disso der certo
mata todo mundo mesmo!
como diria o ex sogro da vera gimenez: pato, marreco e parente só serve pra sujar a gente!

e se eu tivesse grana eu comprava era você todo seu gostoso! [quatro anos sem sexo? morri! eu não suportaria tanto. espero que a pessoa que tenha a sorte de quebrar esse tabu seja no mínimo um brad pitt!]

BEIJOS

ps: adorei o que você escreveu no meu blog. que fofo você! AMEI!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

paula eu amo minha avo mas ela tem 150 quilos e anda nua pela casa

sentiu o drama?
rsrsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg não é de hoje que eu percebi q vc tem uma queda pelo crepusculo dos deuses
um filme tão injustiçado em sua época e que tem muitos dialogos espertos
tb adoro esse filme

brad pitt?
acho q não
to na fase gyllenhaal ainda

Anônimo disse...

Tenho uma idéia pra você conseguir a grana!
Porque você não brinca de Striper no blog? A cada doação do valor que você determinar você tem que tirar uma peça! E postar no Blog uma foto de você sem essa roupa.
Garanto que você enche o cofre e agente ainda se delicia com você no decorrer de cada imagem (Vou prender o fôlego quando você tirar a cueca, que não vai demorar muito)!!!!
Ex. Primeira doação foto sem chapéu, segunda doação foto sem cinto, terceira doação foto sem camisa...
Há os óculos você não precisa tirar se não quiser.
Diz que sim! Diz que sim! Diz que Sim!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diogo
fazer uma dança dos 7 véus não faz o meu estilo e tambem não é o estilo desse blog
longe de mim querer roubar as atenções do criança esperança deste ano, eles precisam mais de doações do eu
abç

Timido disse...

to rindo alto aqui hauhauahhua