15.7.08

DIA DO HOMEM

Já se passaram anos desde que descobri que hoje é o dia internacional do homem, mas até agora eu não parei para pesquisar o sentido desse dia, quer dizer que hoje é o dia do 'homem' o oposto do dia da mulher ou será que é 'homem' no sentido humanidade barra raça humana?? em todo caso pra não deixar passar em branco encontrei esse modelo desconhecido, nem mesmo o site que o publicou sabe quem ele é, para representar os homens de todo o mundo, não é um ator de cinema mas não deixa de ser menos desejavél por isso,então feliz dia do homem, agarre um ainda hoje, finja que são pokemons e diga "colecione todos" :)

5 comentários:

Unknown disse...

Feliz dia do homem então!

Me lembrei daquela música agora, "It's raining men"... =P

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

IMAGINA
TÁ FAZENDO O MAIOR SOL
RSRS

Serginho Tavares disse...

nem sabia disso mas quero um homem desses

Timido disse...

vou seguir a risca o "colecione todos" heheh coitada da minha pokebola.

(tá, essa frase ficou estranha XD)

que homem é esse que vc achou alessandro???

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey caras eu não sei quem é o rapaz
mas se quiser ouvir uma frase estranha a la pokemom eu acho q "temos que pegar" seria mais legal q "colecione todos" enfim se eu encontar um desses na rua jogo uma pokebola nele e grito "pokebola vaiiii"