25.7.08

BRINCANDO COM NOVOS BONEQUINHOS

O filme COMANDOS EM AÇÃO vai chegar aos cinemas no dia 7 de agosto de 2009,uma tonelada de meninos crescidos procuraram a produção do filme implorando por um papel, brendan fraser é um deles, outros foram recrutados de series de tv, muitos já possuem imagens na internet com o uniforme dos G.I. JOE, mas para divulgar o elenco masculino do filme eu optei por fotos mais descontraidas e tem para todos os gostos, yoooooo joeeee!!!

BRENDAN FRASER

DENNIS QUAID

CHANNING TATUM

MARLON WAYANS

RAY PARK

ADEWALE AKINNOUYE AGBAJE

SAÏD TAGHMAOUI

JOSEPH GORDON-LEVITT

CHRISTOPHER ECCLESTON


ARNOLD VOSLOO

BYUNG HUN-LEE

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu faria fácil: BRENDAN FRASER, DENNIS QUAID, CHANNING TATUM, MARLON WAYANS, RAY PARK, ADEWALE AKINNOUYE AGBAJE e JOSEPH GORDON-LEVITT.
o resto eu dispenso numa boa.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu estava esperando desde o inicio do ano q o boato sobre aaron eckhart participar desse filme fosse verdade, mas com ele de fora eu fiquei desanimado, e joseph gordon vai viver o comandante cobra?????
ele ainda é uma criança cacete, vai entender...

Timido disse...

channing...

não sei quem é, nome estranho. mas muy gato