14.7.08

ATÉ O ÚLTIMO CENTAVO

Como é gostoso não ter mais contas pra pagar, todo meu dinheiro agora pode ser gasto naquilo que pintar na minha frente, ou seja, dvds!, voltando a ativa depois de meses comprando tão poucos, hoje encontrei em uma banca de jornais o documentário CONSTRUINDO A GRANDE PIRÂMIDE, eu o gravei no discovery channel mas a fita de vhs já perdeu a qualidade, um ótimo e educativo documentário pra quem ainda pensa em escravos no egito antigo arrastando pedras debaixo de um chicote longo (invenção maia), comprei ainda as comédias OBRIGADO POR FUMAR, BEIJOS E TIROS, CLUBE DOS CAFAJESTES, 4 CASAMENTOS E 1 FUNERAL e GATINHAS E GATÕES, filmes que eu estava me devendo comprar a um tempão simplesmente apareceram em minha frente, com MAR ABERTO, ETERNAMENTE JOVEM e AMISTAD (o spielberg que me faltava) e um dvd duplo com o melhor da LIGA DA JUSTIÇA, antes de voltar pra casa encontrei esse adorável sapinho e não resisti em comprá-lo, os budistas podem dizer o quanto quiserem que bens materiais são inúteis, mas eu digo que fazer compras é o nirvana pra muita gente :)

Nenhum comentário: