9.7.08

AQUECENDO OS BAT-MOTORES

Uma foto do novo filme do bátima caiu na rede estragando uma surpresa não revelada no trailer, esse é o politico Harvey Dent ( o delicioso Aaron Eckhart ), em determinado momento do filme ele se torna o vilão DUAS CARAS, a maquiagem está a anos-luz daquela usada por Tommy Lee Jones em batman eternamente, quem sabe ,caso o time nolan/bale (diretor e ator) continue na franquia do homem morcego, a gente não vê uma nova versão da mulher gato no próximo filme, dificil vai ser superar Michelle Pfeiffer de Tim Burton no figurino, contanto que ela não tenha um rabo vai ser uma novidade bem recebida :)

7 comentários:

Marcus Baby disse...

Me lembro que na época do Batman, a Madonna seria a Mulher-Gato até perder a vez para a Michelle Pfeifer... A vingança foi a Michelle perder o papel de Evita para Madonna... Sinceramente, preferia ver a tia Madonna como Mulher-Gato... Quem será o vilã num próximo filme????

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

madonna gato?
axo q não
michelle levou tres meses pra aprender a manejar um chicote e fazer aquela cena em q ela arranca as cabeças dos manequins
madonna não se dedica tanto ao um filme
e eu não sabia sobre evita
ouvi q madonna estava no projeto desde muito cedo tentando convenser o diretor a pegá-la

eu espero q a proxima mulher gato seja morena
a garota do momento é a anne hathaway
uau q ideia
seria ótima pro papel

Timido disse...

ninguém supera a pfeifer como mulher gato. aliás é uma das poucas coisas que ainda salva naquele filme é ela como a vilã.

esse novo vai ser muito bom, senão vai ser A decepção.

pra nova mulher gato eu chutaria a scarlett johansson, ela tem muito material pra preencher hehehe

tadinho do aaron eckhart, tão bonito e já vão estragar o rosto dele agora...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

timido
depois do filme de halle berry
eu me preocuparia mais é com o figurino da nova mulher gato

Timido disse...

verdade.

só espero que não estraguem a franquia trazendo robin, batgirls e tals de volta.

ok, Chris O'Donnell de couro é lindo, mas avacalhou muito o filme.

Serginho Tavares disse...

realmente superar a michelle vai ser dificil mas se dizem que o heath ledger superou o jack então porque não?
eu sinceramente gosto mais desses novos batmnas do que os anteriores.
abs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
os 2 coringas são bem diferentes, nicholson tem classe
ledger é psicótico

já vou falar o q eu acho de cada bátima assim q ver o novo filme na proxima semana