10.6.08

VIRADO PRA LUA

Ele tirou toda a roupa,fez cenas de sexo,mostrou o bumbum e seu enorme dote, de completo desconhecido Gilles Marini se tornou uma celebridade após sua participação em SEX AND THE CITY o filme,"Talvez durante um tempo as pessoas me vejam como o cara pelado, mas assim que alguém me der uma chance de fazer outra coisa eu posso provar o que posso fazer", mas é realmente sua nudez no filme que o colocou no mapa, casado ,32 anos,francês morando há 10 anos nos e.u.a. ,sua página no my space recebeu 17 mil visitas de uma hora pra outra devido ao filme,"Simplesmente não esperava isso. Nunca atendi tantos jornalistas nem recebi tantos emails na vida. É uma loucura, e estou muito feliz com isso."

2 comentários:

Marcus Baby disse...

Grande Alessandro...

- Fui ver "meu filme" no blog "Fantasias Sexuais", kkkk... Me disseram que eu sou a cara do Humberto Martins, hehehehehe...

- Quem mandou me apresentar ao Colton? Ví que você tem um verdadeiro radar e o encontrou no "PegadaDeMacho" antes mesmo d'eu avisar, heim? Recebí um ensaio dele com o tal do "marido" mas não vou publicar porque a temática do blog e só mostrar os caras sozinhos! Se quiser te mando o arquivo!

- Houve uma festa da fantasia ano passado em que eu fui travestido desse personagem pirata do Deep, do filme "Piratas Do Caribe". Veja lá as fotos no meu perfil do Orkut! Não ficou assim uma Brastemp mas bem que não saí sozinho do local (vai dar para sacar pela sequencia das fotos, hehehehehe)...

Adoro o Lou Ferringo, tenho um quadro dele em minha micro-academia verdinho verdinho transformado em Hulk! Também tenho o Hug Wolverine e o Arnold Conan! Cê sabe que para treinar, precisamos nos inspirar em alguém bombado, né? Só não tenho nenhum quadro do Vin Diesel...

- Sobre esse seu último post: como diria Cópelia do "Toma Lá Dá Cá", "o que uma bunda não é capaz de fazer"...

Abração!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E EU QUE PENSEI QUE TODOS OS GAYS TINHAM UM POSTER DO FILME FLASHDANCE NA PAREDE DA ACADEMIA DE CASA

EU GOSTO DO COLTON SOZINHO,NÃO VOU COM A CARA DO BLAKE

ESSA SEMANA VENDO A SEGUNDA TEMPORADA DE BARRADOS NO BAILE, EU VI UMA FESTA A FANTASIA, TINHA UM CARA VESTIDO DE EDWARD MÃOS DE TESOURA, NUNCA VI UM SÓ ATOR FAZENDO TANTOS PERSONAGENS MEMORÁVEIS COMO J. DEPP