11.6.08

JOSHUA JACKSON

Katie holmes esperou até o último minuto do último episódio da última temporada de DAWSON'S CREEK para decidir se ficaria com Dawson (james van der beek) ou Pacey (joshua jackson), eu não desejaria esse tipo de coisa pra ninguém,Dawson é apaixonado por cinema,é todo certinho e responsável e Pacey é o rebelde da série, faz sempre o que lhe dá na telha,sempre se mete em encrencas ,eles são tão diferentes entre si mas ao mesmo tempo tão cativantes, até hoje eu não saberia escolher com qual dos dois eu namoraria, hoje é o aniversário de 30 anos de joshua jackson, um ótimo ator só esperando por um filme de sucesso para mostrar no cinema o que já vimos dele na tv, e pensar que Kate holmes acabou ficando com Tom cruise.....







2 comentários:

Timido disse...

eu ficaria com o Dawson!

adorava série, amava mesmo. assisto ainda as reprises hehe o último capítulo é bom demais, bem emocionante. Jack é lindo!

acho o Joshua fraquinho... o último filme que vi foi com com a cristina ricci de lobisomem. um HORROR!

Anônimo disse...

fraquinho???querido....acorda!que homem é esse? joshua é maravilhosooo tudo que eu queria em um homem!mto gatooo meu deuuuuuuusssssssss e extremamente talentoso!